Taís Araujo

Taís Araujo

Taís Araújo expõe amor por outro homem após desabafar sobre divórcio de Lázaro: “Momento crucial”

Taís Araújo e Lázaro Ramos
Taís Araújo disse que teria preguiça de agir caso descobrisse uma traição Lázaro Ramos- Foto: Divulgação

A atriz falou que uma crise no casamento lhe fez até em pensar no divórcio do marido

Taís Araújo e Lázaro Ramos são um dos casais mais queridos do Brasil, no entanto, mesmo com os famosos aparentando ter o casamento dos sonhos, ambos já falaram sobre fortes crises na relação.

De acordo com a contratada da Globo, assim como vários outros casais, ela e Lázaro passaram por momentos delicados logo no início da pandemia, quando foram obrigados a ficarem isolados em casa.

Em seu desabafo, Taís Araújo falou que passou até a considerar a ideia de se divorciar. Tudo foi revelado em entrevista ao Roda Viva, da TV Cultura, onde a famosa também falou sobre como eles fizeram para driblar o momento turbulento.

Primeiramente, a amada de Lázaro Ramos contou que a crise foi tão grande que ela pensou em ir embora com seus herdeiros: “Quero me mudar com meus filhos para um apartamento“.

Como nem tudo é tristeza, felizmente, o trabalho na atuação foi capaz de salvar a união dos artistas. “A gente teve que se reinventar, trabalhar dentro de casa. Trabalhei muito dentro de casa como atriz mesmo“, revelou Taís Araújo.

Veja também

Na mesma época, por pura coincidência, a Globo chamou o casal para protagonizar a série Amor e Sorte, produzida na residência deles, o que acabou melhorando a situação entre os dois. “E foi justamente um momento crucial da nossa reconexão”, relembrou a esposa de Lázaro Ramos, que seguiu:

O tempo inteiro eu peso o quanto eu amo o Lázaro mesmo e o quanto eu sou refém de uma relação midiática. O tempo inteiro me questiono. E posso dizer que sigo amando“, destacou a atriz.

AMOR DO PASSADO DE TAÍS VEIO À TONA NO THE MASKED SINGER

Além de estar escalada para a próxima novela das 19h, Taís Araújo se tornou jurada fixa do The Masked Singer e em um dos episódios da primeira temporada, ela acabou revelando um amor platônico pelo ex-jogador Marcelinho Carioca, que participou do programa como Coqueiro.

Quando o personagem foi desmascarado, a atriz assumiu seu caso com o ex-esportista. “Estou muito passada. Você sabe que o Marcelinho era o meu crush de adolescência? Vou ter que contar isso”, começou Taís Araújo.

Taís Araújo e Marcelinho Carioca no The Masked Singer
Taís Araújo e Marcelinho Carioca no The Masked Singer- Foto: Reprodução

Eu tinha uma foto dele espetacular, que era uma foto da revista em preto e branco, ele dando um chute na chuva, colada bem na parede do meu quarto“, revelou a atriz. Na ocasião, a revelação da beldade garantiu boas risadas dos telespectadores que assistiam ao programa comandado por Ivete Sangalo na Globo.

VÍDEO YOUTUBE: Escândalo! Gusttavo Lima usa mais de R$ 1 milhão de dinheiro público 

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários