Celebridades

Taís Araújo aciona advogada e detona, após escancarar separação com Lázaro Ramos e mudança de casa: “Querendo justiça”

Taís Araújo fala sobre separação com Lázaro Ramos (Reprodução)
Taís Araújo fala sobre separação com Lázaro Ramos (Reprodução)

Atriz escancarou momento em sua conta oficial do Instagram

Considerada uma das grandes atrizes brasileiras, Taís Araújo conquistou milhares de fãs devido ao seus inúmeros trabalhos nas telinhas da Rede Globo. Sem deixar o amor que sente pelos seus papeis, a atriz utilizou sua conta oficial do Instagram na última quarta-feira, 1, para mandar um recado para seus seguidores.

Em uma montagem com as personagens Vitória Amorim Camargo, da novela “Amor de Mãe”, e Verônica Muniz, da série “Aruanas” para confessar que as duas teriam amado se conhecer. “Será que Vitória iria gostar da Verônica?”, começou a global em sua legenda.

Taís Araújo aproveitou o momento para ressaltar a importância da profissão das advogadas. “O que sabemos é que as advogadas estão on, roteando e querendo justiça! Enquanto Verônica de Araunas está a caminho, vamos observar Vitória de amor de mãe e o seu compromisso com as vidas das mulheres?”, finalizou a atriz.

RELAÇÃO

Enquanto sua vida profissional está nas alturas, a vida amorosa de Taís Araújo passou por maus bocados. Isso porque, a global contou durante uma entrevista para o programa ‘Roda Viva”, da TV Cultura,  que pensou em se separar de Lázaro Ramos no início da pandemia provocada pela Covid-19.

“Primeiro ela [relação] piorou muito diante da quarentena. Muito, sério. A ponto de falar: ‘Cara, não vai rolar. Quero mudar com meus filhos para um apartamento de dois quartos’. Fiquei seriamente calculando como seria, porque achei que não ia dar certo mesmo”, declarou a atriz.

No entanto, o amor prevaleceu e os famosos voltaram a sentir a chama da relação após alguns projetos da Globo. “A gente teve que reinventar, trabalhar dentro de residência. Trabalhei muito dentro de casa como atriz mesmo. A gente fez uma série, ‘Amor e sorte’, eu e Lázaro. E foi justamente um momento fundamental de nossa reconexão”, declarou.

CASAL MODELO

Taís Araújo e Lázaro Ramos estão bem e vivendo um dia de cada vez. No entanto, ela falou sobre a pressão de ser considerada um casal modelo: “O tempo todo eu peso o quanto eu amo o Lázaro mesmo e o quanto eu sou refém de uma relação midiática, O tempo inteiro me indago. E posso falar que sigo amando! Acho que esse é um exercício que a gente tem que fazer pela nossa felicidade. Tem que ser feito, mas é duro, dificílimo”.

Taís Araújo e Lázaro Ramos (Reprodução)
Taís Araújo e Lázaro Ramos (Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori

Veja o valor chocante da herança de Tom Veiga, o Louro José Tiago Leifert entra às pressas e expulsa no BBB Salários dos apresentadores do Hoje em Dia