Taís Araujo

Taís Araújo expõe separação de Lázaro Ramos, saída de casa e detona o que ele fez: “A gente namorava”

Taís Araújo falou sobre Lázaro Ramos (Foto: Reprodução/Globo)
Taís Araújo falou sobre Lázaro Ramos (Foto: Reprodução/Globo)

Taís Araújo falou tudo

Taís Araújo, no decorrer da longa quarentena que passou com o esposo, o também ator Lázaro Ramos, e os filhos, João Vicente e Maria Antônia, chegou a cogitar um divórcio.

Em papo à Época, a artista falou que precisava de um tempo sozinha e que pensou até como seria a guarda compartilhada dos pequenos. “Já estava até vendo casa para morar, imaginando eu e meus filhos, guarda compartilhada”.

Taís Araújo não nega que cogitou mesmo. “Pensei nisso? Pensei mesmo! Em como seria nossa vida. E também em ‘será que vou bancar essa?’. Casal com filho na quarentena real, sem nenhum funcionário… Estava difícil mesmo. Não era um desejo real de querer separar, era o de ter um tempo para mim”, disparou.

Taís Araújo e Lázaro Ramos (Foto: Divulgação)
Taís e Lázaro Ramos (Foto: Divulgação)

Saiba mais sobre isso

Na realidade, o que incomodava Taís Araújo por incrível que pareça era um tempo a sós com o amado. “A gente era um casal que namorava, saía para jantar, tomar um vinho, ir ao cinema. Minha mãe ficava com as crianças duas vezes na semana. Isso acabou. Estamos tentando recuperar”, comentou a mocinha na entrevista.

Contudo, Taís Araújo está retornando à rotina. Ela gravou a novela Amor de Mãe, estreou como apresentadora do programa “Superbonita”, do GNT, onde acabou com a raça da Xuxa, e também filmou a série “Amor e Sorte” com Lázaro Ramos. “Foi fundamental voltar a trabalhar junto, nos reconectou. ‘Amor e sorte’ deu uma salvada real e o ‘Superbonita’ também”, encerrou a beldade.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com