Taís Araujo

Abalada, Taís Araújo se pronuncia após atitude racista envolvendo seu cabeleireiro: “Me tirou o chão”

A atriz Taís Araújo falou sobre caso de racismo envolvendo seu cabeleireiro e amigo - Foto: Divulgação
A atriz Taís Araújo falou sobre caso de racismo envolvendo seu cabeleireiro e amigo – Foto: Divulgação

Taís Araújo fala sobre atitude racista do seu cabeleireiro e amigo: “Bateu doído”

Taís Araújo se pronunciou pela primeira vez e fez um duro e longo desabafo após o caso de racismo envolvendo seu cabeleireiro e amigo viralizar na rede.

O caso envolveu Wilson Eliodorio, com as modelos Mariana Vassequi e Ruth Morgan, onde, em vídeo, o cabeleireiro das estrelas fala sobre os fios das modelos. “Filhote do patrão, né? Patrão comeu e gerou isso”.

+Xuxa pede a prisão de Silas Malafaia e detona pastor publicamente: “Destila ódio e preconceito”

Abalada, Taís Araújo se pronunciou. “O racismo cometido pelo meu amigo e cabeleireiro Wilson Eliodório me tirou o chão e a voz. Bateu doído. E por isso demorei a falar. E mesmo o amando não posso passar a mão em sua cabeça. Ele deve se responsabilizar por seus atos e se repensar enquanto homem negro, gay e profissional de beleza. “, disse a atriz.

+Alessandra Negrini celebra marco, abre o jogo e faz revelação: “Esse ano é diferente”

A atriz Taís Araújo publicou foto com a mãe no Instagram - Foto: Divulgação
A atriz Taís Araújo – Foto: Divulgação

Atriz é cobrada sobre caso e justifica

+Marília Mendonça pega todos de surpresa, mostra nova tatuagem inusitada e faz revelação: “Meu amor”

Taís Araújo continuou, e falou sobre as cobranças de um pronunciamento sobre o caso, que surgiram logo após o vídeo ganhar a rede. “Demorei também porque, antes de tudo, sou uma mulher negra e isto me atravessa. Atravessa a todas nós. Demorei porque é terrível ver que a estrutura racista desse país se perpetua até com os nossos, os que amamos.”, disse.

Taís Araújo continuou, e prestou solidariedade com Mariana e Ruth. “Acima de qualquer coisa estou aqui para acolher Mariana Messaqui e Ruth Morgan, mulheres negras como eu que não aguentam mais desrespeito e racismo. A vcs duas todo meu amor, respeito e gratidão por terem tido a coragem de falar. Saibam que este é um grande e importante passo na luta contra o racismo.”, disse.

Famosos como Gaby Amarantos também se pronunciaram na publicação de Taís. “Eu tb fiquei sem chão e muito triste com o que essas mulheres passaram. É muito sério e ñ a gente ñ pode passar pano nem em quem amamos, ñ se pode normalizar racismo.”, escreveu.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna