Amor de Mãe Novelas Taís Araujo

Taís Araújo fará jornada dupla na Globo com novela Amor de Mãe e reality

Taís Araújo será Vitória, uma das protagonistas de Amor de Mãe, próxima novela das nove da Globo (Foto: Globo/Andrew Walker)
Taís Araújo será Vitória, uma das protagonistas de Amor de Mãe, próxima novela das nove da Globo (Foto: Globo/Andrew Walker)

Protagonista da novela Amor de Mãe, Taís Araújo também será apresentadora na Globo

Taís Araújo, uma das protagonistas de Amor de Mãe, próxima novela das nove da Globo, terá uma jornada dupla na emissora a partir de outubro. Isso porque, ela atuará em duas funções ao mesmo tempo: atriz e apresentadora.

Escalada para Amor de Mãe, trama que marcará a estreia de Manuela Dias como autora de novelas já no principal horário da dramaturgia da Globo, Taís Araújo já iniciará suas gravações para interpretar Vitória, uma das personagens principais do folhetim, que estreia no final de novembro.

+ Amor de Mãe: Murilo Benício aparece em gravação da novela com Nanda Costa e Letícia Lima; fotos

+ Saiba por que a nova novela das nove gera grande expectativa na Globo

Na história, Vitória será uma advogada bem-sucedida e obcecada por trabalho que defenderá políticos e empresários com ética duvidosa, A personagem de Taís Araújo será casa com Paulo (Fabricio Boliveira).

Vitória sofrerá uma dor irreparável após perder seu bebê aos seis meses de gestação e passará a buscar a sonhada gravidez. Isso, no entanto, vai atrapalhar o casamento e ela acabará optando pela separação em Amor de Mãe. Porém, após uma noite de amor com Davi (Vladimir Brichta), ela descobrirá estar grávida novamente.

Na trama, Vitória será a patroa de Lurdes (Regina Casé), outra protagonista da história que irá para o Rio de Janeiro em busca do filho perdido e trabalhará em sua casa. A personagem de Taís Araújo terá ainda Álvaro (Irandhir Santos), o vilão do folhetim das 21h, como seu principal cliente.

Taís Araújo apresenta o PopStar (Foto: Fabiano Battaglin/Globo)
Taís Araújo apresenta o PopStar (Foto: Fabiano Battaglin/Globo)

Ao mesmo tempo em que se dedica à Amor de Mãe, a atriz também terá que desempenhar a função de apresentadora no PopStar. Apresentadora do reality musical desde o ano passado, quando substituiu Fernanda Lima, Taís Araújo seguirá no comando da atração, que retornará à programação da Globo no final de outubro, com edições ao vivo nas tardes de domingo.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics