Taís Araujo

Taís Araujo

“Tudo pra dizer”, Taís Araújo não engole vitória de Paolla Oliveira e expõe o que pensa: “Viva a Danda”

Taís Araújo (Reprodução)
Taís Araújo (Reprodução)

De acordo com Taís Araújo, Dandara merecia primeiro lugar

No último domingo, 29, ocorreu a final do “Super Dança dos Famosos”, na Globo. Em suma, a competição teve Paolla Oliveira como a vencedora.

No entanto, mesmo sendo a preferida dos jurados e da maioria do público, a atriz não conseguiu atingir o coração de todos.

Isso porque, Taís Araújo não lidou nada bem com a derrota de Dandara Mariana para Paolla Oliveira.

Pouco tempo depois do show da Globo, a atriz fez questão de expressar seu desgosto pela vitória de Paolla Oliveira.

GUERRA ENTRE ARTRIZES

Taís Araújo fez questão de dizer o que pensa de Dandara Mariana e não poupou em elogios para a artista.

Veja também

“Ela dança muito! Ela tem técnica, elegância, graça… além de nos encantar com seu talento”, começou a atriz.

No desabafo, Taís Araújo relembrou da época em que a colega ficou em segundo lugar na disputa.

“A primeira vez que participou do Dança dos Famosos ela ficou em segundo lugar, estava disputado, mas acho que ela merecia o primeiro lugar”, disparou a atriz, que continuou:

“Agora no Super Dança ela teve apresentações lindas, emocionantes e ficou em terceiro lugar, numa disputa onde todos dançavam muito bem”, disse Taís Araújo.

Em seguida, a atriz revelou que Paolla Oliveira também mostrou que sabe dançar durante a decisão. Porém, não poupou elogios a Dandara.

“Tudo isso pra dizer que, apesar de não ter conquistado o primeiro lugar, Dandara Mariana conquistou o coração de todos nós e provou, mais uma vez, que seu talento está acima de qualquer competição. Obrigada por me inspirar com todo o seu talento. Viva a Danda!”, conclui Taís Araújo.

PAOLLA OLIVEIRA TEM FAVORITISMO

A “Super Dança dos Famosos” foi apresentada por Tiago Leifert e contou com três finalistas: Paolla Oliveira, Dandara Mariana e Rodrigo Simas, que se sobressaíram e conseguiram passar das várias fases do programa, que pode retornar à Globo como quadro.

Dandara Mariana e Diego ficaram em terceiro lugar com 119,6 pontos, enquanto Paolla Oliveira ficou com 119,8 pontos. Rodrigo Simas ficou colado, na vice, com 119,7.

Paolla Oliveira comemorou com público final da Dança - Foto: Reprodução
Paolla Oliveira comemorou com público final da Dança – Foto: Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Giovana Mori

Jornalista que trabalha com os celebridades desde 2019. Admira o mundo das redes sociais e dos influenciadores e é apaixonada por deixar os leitores por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários