Notícias

Taís Araújo vira alvo de disputa na Globo e gera impasse

A atriz Taís Araújo vai comandar o PopStar na Globo (Foto: Reprodução)

Taís Araújo está sendo alvo de disputa na Globo. A morena, até pouco tempo, podia ser vista na exibição da série Mister Brau, que teve o seu fim decretado pela emissora carioca. Na sequência, ela foi escalada para uma nova novela e ganhou a apresentação de um reality show.

Globo muda cartilha e jornalistas sofrem com proibição da emissora

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, Taís está sendo convocada para ocupar um dos papéis mais importantes da minissérie Gaya, também do canal dos Marinho. A produção, aliás, deve ser uma das novidades da GloboFlix, um novo lançamento da Globo.

Taís em Mister Brau. (Foto – divulgação/Globo)

Além dela, Leandra Leal e Débora Falabella também estão cotadas para viverem as protagonistas da minissérie. O que se sabe é que Gaya terá uma ONG onde três mulheres serão as líderes e só, não há mais detalhes da nova produção.

SUBSTITUIÇÃO NA GLOBO

Fernanda Lima está passando uma temporada no Brasil por conta das gravações da nova temporada do programa Amor & Sexo, exibido pela TV Globo. A loira, que mora nos Estados Unidos com a família,  conversou com o programa TV Fama e comentou sobre o que achou de ser substituída por Taís Araújo no comando do reality show PopStar.

“Eu acho que vai ser lindo, a Taís vai tirar de letra, vai ser lindo, eu adoro”, disse ela. Já para quem iria a sua torcida, ela despistou: “Não vi ainda [quem estará no programa], preciso me inteirar. Estou tão doida com o Amor & Sexo…”, respondeu a apresentadora.

Já sobre a saída de Otaviano Costa da bancada do Amor & Sexo, Fernanda disse: “É menos alegre. O Otaviano sempre traz muita alegria, muita piada, ele é muito irreverente”, elogiou. “A gente está bem, o Edu [Sterblitch] tá lá, o José [Loreto]… na minha opinião está tudo maravilhoso”, falou.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes

CONHEÇA