Celebridades TV Foco

Tássia Camargo lamenta morte da filha que viveu apenas 2 anos: ‘Tristeza toma conta de mim’

Tássia Camargo no The Noite (Foto: Reprodução)
Tássia no The Noite (Foto: Reprodução)

Tássia Camargo recordou a morte da sua filha

A atriz Tássia Camargo lamentou a perda da filha, que na época tinha apenas 2 anos de idade.

Nesta manhã (14), a artista publicou em suas redes sociais uma carta aberta para sua filha, Maria Júlia, que faleceu vítima de rubéola congênita tardia, uma doença rara e fatal. Com texto emotivo, Tássia Camargo declarou toda a sua dor pela saudade da menina.

Ela relatou que no dia 14 de janeiro de 1996 às 17h25 sua filha partiu. Hoje, completa 24 anos sem a sua filha. Tássia Camargo contou que fica a imaginar como ela seria hoje, e para ela tem 26 anos. No entanto, ao mesmo tempo quando vê uma menina com dois anos de idade na rua, idade que ela morreu, fica a admirar, de longe, com os seus pensamentos no passado.

Tássia Camargo disse que ao pensar nela sente seu cheiro, mas falta-lhe muito tocar sua pele. A atriz falou que o tempo passa, a dor ameniza, mas mesmo assim é como se tivesse perdido sua presença carnal hoje.

Tássia Camargo e a filha (Foto: Reprodução)
Tássia e a filha (Foto: Reprodução)

Ela contou que lembra o dia 14 de janeiro de 1996 perfeitamente, e quando ela se foi, quando virou estrelinha, sentia seu ventre grávido, não sabe o porquê. Tássia Camargo relatou que tem muita saudade e determina, todos os dias que, quando se for, será recebida por ela e pelo seu pai que morreu em 1994. Ela finalizou dizendo que hoje, como em 1996, uma a tristeza toma conta dela.

Nos comentários, o público opinou sobre a situação de Tássia. “Nossa que bebê mais fofa! Carinha de anjo mesmo. Muita empatia pela sua dor, um forte abraço. ❤️”, disse um. “Meu Deus não sabia que vc passou por essa dor !!! Com certeza eles vão te receber 🙏 fiquei emocionada !!!!”, comentou outra fã.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com