Celebridades

CelebridadesNovelas

‘‘Tatá é maluca e super consumista’’, diz Bruna Marquezine sobre Tatá Werneck

Bruna Marquezine e Tatá Werneck. (Foto: Reprodução/Gshow)

Bruna Marquezine e Tatá Werneck serão irmãs de criação em ‘‘I Love Paraisópolis’’, próxima novela da Globo. As duas se aproximaram bastante durante as gravações da trama.

Em conversa com jornalistas para apresentar a novela, Tatá e Bruna contaram um pouco sobre o tempo que passaram nos Estados Unidos, onde parte da trama foi grava.

Hoje, terça-feira (14), Bruna disse aos risos: ‘‘Tatá é maluca e super consumista. Fui com duas malas, voltei com quatro, uma de mão, uma torradeira pra minha mãe e uma câmera pra mim. Estourei o cartão de crédito. Não dá pra viajar com a Tatá, ela não tem noção das coisas. Ela dizia: ‘Estamos trabalhando, a gente merece’. Quando a gente via, já não tinha dinheiro’’.

Ao ouvir a declaração, Tatá brincou: ‘‘A Bruna mente! Não incentivo a população a fazer isso. Nada disso é real, Brasil! Comprei coisas pontuais. Um cavalo, por exemplo’’,

Bruna ainda revelou que se divertiu bastante. ‘‘Nos divertimos muito. Passamos muito frio também. O maior frio que eu já passei na vida. Nas duas primeiras semanas era quase insuportável por causa da nevasca. Tremia gravando. Tinha que sorrir nas cenas e a gente tremia”, contou Marquezine.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários