TV Foco

TV Foco

Tata Wenerck revela sexo do bebê, Isis Valverde se descuida e mostra Rael, Paula sai do BBB para delegacia e mais

Tata Werneck, Isis Valverde e Paula
Tatá Werneck (Foto: Reprodução)
Tata Werneck (Foto: Reprodução)
Essa foram as notícias mais lidas do TV FOCO nesta sexta-feira (05). Tata Wenerck revela sexo do bebê, Isis Valverde se descuida e mostra Rael, Paula sai do BBB para delegacia e ex-bbb é acusado de estupro.

Emocionada,  Tata Wenerck descobre o sexo do primeiro bebê: “Nem sempre estamos certos”

A humorista finalmente descobriu o sexo de seu primeiro bebê, e para a alegria de todos os seus fãs, a humorista compartilhou a novidade através de suas redes sociais. Através de um longo texto e de um vídeo no Instagram, a artista comemorou muito o resultado e contou como foi a expectativa. Continue lendo a matéria completa clicando aqui.

Isis Valverde (Foto: Divulgação)
Isis Valverde teve uma discussão feia com o ex-maquiador (Foto: Divulgação)

Isis Valverde se descuida e acontece o primeiro flagra de seu filho Rael com Andre Resende

Nesta sexta-feira, 05 de Abril, finalmente saiu o flagra do rostinho de Rael Valverde Resende, filho da atriz Isis Valverde e do modelo Andre Resende. Um paparazzi estava aos redores de um shopping no Rio de Janeiro e fotografou o momento exato em que Isis, se descuidou enquanto conversava com sua baba enquanto o bebê esperava no carrinho.  Continue lendo a matéria completa clicando aqui.

A youtuber Vitoria Castro acusou um ex-BBB de estupro (Foto: Reprodução/YouTube)
A youtuber Vitoria Castro acusou um ex-BBB de estupro (Foto: Reprodução/YouTube)

Youtuber famosa quebra o silêncio, faz desabafo e revela que foi estuprada por ex-BBB

Veja também

Uma youtuber famosa surpreendeu todo mundo ao quebrar o silêncio e fazer um relato revoltante em um vídeo na plataforma do Google. Vitoria Castro, que é blogueira e tem mais de um milhão de seguidores só no Instagram, usou seu canal para revelar que sofreu um estupro dentro de um navio. Ela contou que foi contratada para uma ação de marketing em um cruzeiro, mas teve que ficar em um quarto com dois homens. Um deles, segundo ela, é um ex-BBB que não foi identificado. Continue lendo a matéria completa clicando aqui.

Paula no BBB19, da Globo (Foto: Reprodução)
Paula no BBB19, da Globo (Foto: Reprodução)

Paula sai da Globo direto para a delegacia e poderá pegar até três anos de prisão por racismo no BBB19

Paula está com a liberdade em risco por causa das suas atitudes no BBB19. Em plena tela da Globo, ela disparou comentários preconceituosos e racistas, o que fez o delegado Gilbert Stivanello, titular da Delegacia de Combate a Crimes de Racismo e Intolerância do Rio de Janeiro, revelar que já há um procedimento instaurado. Continue lendo a matéria completa clicando aqui.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão ESCORRAÇA fim de Simone e Simaria + Band tem REVIRAVOLTA com Faustão e Zeca Camargo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários