Mais destaques

Mais destaques

Tatá Werneck e Lázaro Ramos “choram” ao falar sobre fim do namoro de Neymar e Bruna Marquezine

Tatá Werneck zoa a amiga Bruna Marquezine pelo fim do namoro. (Foto: Reprodução)

Tatá Werneck entrevistou o apresentador e ator Lázaro Ramos e não perdeu a oportunidade de zoar a amiga Bruna Marquezine. Durante o quadro ‘Meu programa. Minhas regras’, exibido no talk show Lady Night, Tatá pediu para Lázaro comentar o término do relacionamento de Bruna com Neymar Jr de forma triste.

De novo? Rebeca Abravanel recebe cantada no palco de programa no SBT e dá resposta para rapaz

“O que você, por exemplo, do namoro BruMar que sempre termina quando a gente começa a torcer por eles, acham quem vão casar”, brincou Tatá. “Gente, eu estou acompanhando essa novela há tanto tempo”, respondeu Lázaro. “Eu sei. É realmente muito difícil para a gente que torce para o casal continuar”, finalizou a apresentadora.

Lázaro Ramos entra na onda e chora ao falar do fim do casal BruMar. (Foto: Reprodução)

São momentos como esse que despertaram o interesse da Record em tentar contratá-la. A morena está na mira da emissora paulista para ocupar o lugar que ficará vago após a saída de Fábio Porchat no início das madrugadas no canal.

CONFIRA UM TRECHO DA ENTREVISTA DE TATÁ E LÁZARO:

Veja também

TATÁ DRIBLA CRÍTICAS CONTRA A DICÇÃO E CONQUISTA SEU ESPAÇO

Aos 35 anos, Tatá Werneck figura entre as “queridinhas” da TV Globo. O seu talento, indiscutivelmente, intenso e diário lhe proporcionou a oportunidade de ver o seu talk show exibido pelo canal carioca. Tatá é uma das maiores audiências do Multishow com o Lady Night.

+ Yudi Tamashiro apresenta noiva e revela detalhe curioso

A partir de janeiro a Globo vai exibir as duas primeiras temporadas da atração nas noites de quinta-feira. A decisão da emissora já foi comemorada por Tatá. “Estou extremamente feliz, realizando um sonho. É melhor do que você poderia imaginar, pedir, porque é um sonho. Sempre sonhei em ter um programa na Globo. Vou fazer até promessa para agradecer”, disse ela em entrevista para o Gshow.

+ Sophia Abrahão faz comentário indelicado, dá susto em ator convidado e ele toma decisão ao vivo

Tatá está em alta na Globo. (Foto: Reprodução)

Tatá não foi lançada pela Globo. A atriz e apresentadora ganhou fama nacional nos programas de humor exibidos pela MTV Brasil há dez anos. Tatá foi trilhando um caminho bem diferente quando chegou na Globo. De início foi deslocada para a dramaturgia, mas agora já desponta como uma possível substituta de Pedro Bial, que anda sofrendo para segura o 1º lugar de audiência.

Se consolidando cada vez mais, Tatá também driblou todas as críticas quanto a sua dicção. O que antes era um problema se tornou piada entre ela e os entrevistados do Lady Night. Tatá seguiu aquele ditado “se não pode com eles, junte-se à eles”. Foi o melhor!

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários