BBB18

Tatá Werneck faz piada com botas usadas por Luciana Gimenez

Luciana Gimenez e suas botas vermelhas (Foto: Reprodução/Instagram)
Luciana Gimenez e suas botas vermelhas (Foto: Reprodução/Instagram)

Sem a menor sombra de dúvidas, Tatá Werneck é uma das artistas mais divertidas da atual geração. Além de arrancar gargalhadas do público quando aparecia em seu programa no Multishow, a noiva de Rafael Vitti diverte os fãs também através das redes sociais.  

A atriz costuma usar o Instagram com certa regularidade e fez questão de comentar uma foto postada por Luciana Gimenez. Na imagem, a apresentadora está sentada no sofá de seu programa, usando botas vermelhas que vão até as coxas. Tatá aproveitou a deixa para fazer uma piada.  

+Saudade? Fátima Bernardes viaja para Recife e curte final de semana com o namorado

A noiva de Rafael Vitti que tem somente 1,52 metros de altura brincou ao dizer que desapareceria se usasse o calçado. “Se eu ponho uma bota desse tamanho não respiro”, escreveu ela nos comentários da publicação. Os fãs se divertiram com o que a atriz, no ar em Deus Salve o Rei, escreveu.  

TATÁ WERNECK CONTA QUE JÁ FOI EXPULSA DE ESCOLA 

Um dos maiores nomes do humor na nova geração, Tatá Werneck está fazendo o maior sucesso atualmente. Ela, que de vez em quando se aventura na dramaturgia, tem um talk-show na TV paga e ainda está no elenco de Deus Salve o Rei, novela das 19h da Globo. 

Mas a vida nem sempre foi um mar de rosas para a atriz. Durante participação no Altas Horas deste sábado (10), Tatá revelou que já foi chamada de demônio por um frei na escola em que estudava. 

Tinham várias coisas que eu não concordava e como militante eu fui expulsar o frei da escola porque achei justo. Eu falei, ‘olha, tem um abaixo-assinado e você está fora. Foi uma decisão nossa. Eu sou representante de turma e tenho um poder’. Eu era bagunceira, mas algumas bandeiras que faziam sentido eu levantava”, contou. 

A escola montou uma lista dos dez alunos mais bagunceiros, e ela, única mulher do grupo, foi expulsa pela instituição. 

[O frei falou] ‘Se eu tivesse que pintar um rosto de um anjo, eu pintaria o da sua filha, mas ela é o demônio e vamos expulsá-la da escola’. Meu pai, ‘Vocês estão expulsando minha filha por quê? Os outros nove alunos vão ser expulsos?’ Ele falou: ‘Não. Mas porque ela é a única mulher a fazer bagunça dessa maneira’”, revelou. 

Tatá faz um balanço entre a época em que estudava e a atualidade. Eleita como a mulher do ano pela revista GQ Brasil, ela avalia que as mulheres estão tendo mais liberdade. 

“Falaram: ‘o cara te expulsou e olha no que você se tornou. Eu falei: ’em nada, eu me tornei o que sempre fui, mas o olhar das pessoas está mudando’. Hoje tenho uma voz que sempre tive e que era forçada pela escola que não chegasse até todo mundo”, finalizou. 

Grazi Massafera fala de fracasso de personagem e novela tem reviravolta!
SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes