Fátima Bernardes Tatá Werneck

Tatá Werneck, grávida, é flagrada aos beijos com famosa apresentadora da Globo; veja imagens

Tatá Werneck grávida é flagrada aos beijos com Fátima Bernardes Foto: Reprodução
Tatá Werneck grávida é flagrada aos beijos com Fátima Bernardes Foto: Reprodução

Tatá Werneck não desistiu de apresentar e gravar com grandes convidados a quarta temporada do Lady Night, mesmo com fortes dores e enjôos por causa da gravidez

Mesmo grávida e passando muito mal nas gravações da quarta temporada do Lady Night, Tatá Werneck não perdoa: na primeira oportunidade, ela tasca um beijo na boca de Fátima Bernardes. No retorno do programa, que irá ao ar nesta segunda (15) no Multishow, a comediante também faz várias perguntas sobre sexo e sobre o namoro de Fátima.

+Najila Trindade se aproveita de fama e volta a investir em carreira após acusação de estupro contra Neymar

+Monica Iozzi arrebenta como Kim em A Dona do Pedaço, dá show de talento e mostra a que veio na Globo

+A Dona do Pedaço: Rock é humilhado e escrachado por Maria da Paz, que acaba descobrindo terrível segredo

A apresentadora do Encontro se diverte com as piadas de Tatá e diz que já sabia que seria desafiada no talk show. Logo no início, a comediante lhe pergunta como as pessoas lhe tratam nas ruas, se já se sentem íntimas. Fátima conta que teve várias interações estranhas com fãs em lugares públicos e se levanta para explicar como uma mulher lhe cumprimentou numa escada rolante.

Tatá aproveita que as duas estão de pé, no centro do estúdio, e pergunta se alguém já abordou Fátima assim: ela chega, coloca a mão no pescoço de Fátima e puxa a convidada para um selinho. Fátima corresponde, e Tatá sai comemorando. Os selinhos em convidados são comuns no Lady Night.

Em temporadas passadas, Juliana Paes, Rodrigo Santoro e Luan Santana também beijaram Tatá no palco. Fátima, no entanto, diz que nunca havia sido abordada dessa maneira. Ao longo do programa, a apresentadora entra nas brincadeiras de Tatá e topa tudo que a comediante sugere. Em um dos quadros, Fátima tem que ler um teleprompter, aparelho que mostra as falas na câmera para serem repetidas por apresentadores. A convidada precisa se virar com expressões como “rolândia” e “escroto”.

Tatá Werneck grávida é flagrada aos beijos com Fátima Bernardes no Lady Night Foto: Reprodução
Tatá Werneck grávida é flagrada aos beijos com Fátima Bernardes no Lady Night Foto: Reprodução

+A Dona do Pedaço: Rock é humilhado e escrachado por Maria da Paz, que acaba descobrindo terrível segredo

Já no final, Tatá cria um quadro só de perguntas capciosas, de duplo sentido, para Fátima. Questiona, por exemplo, se ela assiste “aqueles filmes, em que alguém chega para entregar uma pizza…” –Fátima responde que não. A comediante também pergunta se Fátima já “pegou uma manchete mas quando foi ler achou que faltou um conteúdo”. A jornalista diz que não, pois tem bom olho, e Tatá se impressiona. “Se você diz que sempre pegou pautas, coisas privilegiadas, parabéns ao Túlio”, brinca. Fátima ainda conta como ela e seu namorado, Túlio Gadelha, se conheceram e diz que se sente mais feliz apaixonada. Além de Fátima, a quarta temporada do Lady Night também receberá convidados como Taís Araújo, Chay Suede e Ana Maria Braga.

Gosta das notícias feitas por Nayara Bolognesi? A siga no Instagram para acompanhar mais sobre as últimas fofocas do momento: clicando aqui.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics