Celebridades

Tatá Werneck recebe esposa de Belo e causa ao criticar cantor durante programa

Tata Werneck voltou a chamar atenção por conta de detalhe da gravidez (Foto: Reprodução/Instagram)
Tata Werneck voltou a chamar atenção por conta de detalhe da gravidez (Foto: Reprodução/Instagram)

Comentário feito por Tatá Werneck acabou causando revolta em vocalista da banda que fez Gracyanne Barbosa virar sucesso.

Tatá Werneck acabou gerando uma grande polêmica após a exibição de mais uma edição do programa Lady Night. Na quinta-feira, 08 de agosto, a apresentador fez um comentário considerado por muitos como sendo uma falta de respeito ao falar do grupo Tchakabum, grande responsável por deixar Gracyanne Barbosa conhecida na mídia.

+ Fátima Bernardes oferece bebida para convidada, que faz desfeita e cara de nojo ao vivo: “Não está bom”

+ Patrícia Abravanel rejeita comparações a Silvio Santos e bate o pé sobre programa: “Eu sou eu, ele é ele”

+ Giovanna Lancellotti é pega no flagra durante pegação com famoso galã da TV Globo

Durante a atração, Tatá Werneck não mediu suas palavras e falou demais ao declarar que achava que a banda estava ”falecida”, destacando o sumiço do grupo. Seu comentário gerou muitos transtornos e deixou Marcelo Tchakabum, o vocalista da banda, furioso com as palavras duras, mostrando grande revolta pelo o que foi dito pela atriz em seu programa.

Tudo aconteceu após Tatá Werneck pedir para a esposa de Belo dançar um dos hits do seu antigo grupo. Gracyanne levantou e começou a fazer aquilo que a mulher de Rafael Vitti pediu. Em determinado momento do programa, a apresentadora ordenou que a musa parasse, alegando que: “Obrigada, Tchakabum faleceu”.

Em um vídeo postado na conta do Instagram da colunista Fábia Oliveira, Marcelo surgiu desabafando sobre o caso e detonando o comentário de Tatá Werneck. “Vim aqui falar algo que me deixou meio mal. Eu não ia nem falar. Mas ficou me corroendo”, iniciou ele em seu vídeo.

“Várias pessoas me ligaram pra falar que ontem, no programa da Tatá, ela diz ‘tá bom, tá bom, Tchakabum falecido’. E pra mim ficou uma coisa meio chata e ela foi infeliz no que ela falou”, lamentou o músico.

“Porque, como é que o Tchakabum está falecido se ela mesma chamou a gente pra tocar na casa dela? Poxa, a gente fez o casamento da cantora Iza, faz a Anitta sempre…”, ressaltou, deixando claro para Tatá Werneck e os demais que estão mais vivos do que nunca.

“Fora que é um desrespeito com 20 anos de carreira falar que o Tchakabum está falecido. E detalhe: eu sempre falo dela pra todo mundo, o quanto ela é uma comediante top. E aí ela vem falar que a gente é falecido? Ela deve estar doidona”, disparou ele para a apresentadora Tatá Werneck.

+ Zezé Di Camargo e Leonardo revelam resposta ao tentarem ir a show de Sandy & Junior: “Se vira”

+Após decisão inédita da Globo de tirar William Bonner do JN, apresentador já tem ‘novo’ emprego

“Nada a ver ela falar isso e ela foi mal no que ela colocou. Ela [Tatá Werneck] disse isso em uma rede de televisão fortíssima. E se as pessoas que estão assistindo não tem noção do que anda acontecendo com o Tchakabum e acham que está morto mesmo?”, finalizou ele por fim.

Confira o vídeo

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Rose Albuquerque

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO