Celebridades Tatá Werneck

Tata Werneck recebe visita de Larissa Manoela e Maisa e se diverte com reencontro: “Estamos ficando velhos”

A famosa apresentadora do Multishow e ex-atriz da Globo, Tatá Werneck fez o verdadeiro amigo-oculto dos famosos (Foto: Reprodução/Instagram)
A famosa apresentadora do Multishow e ex-atriz da Globo, Tatá Werneck fez o verdadeiro amigo-oculto dos famosos (Foto: Reprodução/Instagram)

Tata Werneck se diverte com visita de Larissa Manoela e Maisa e compartilha registro da ocasião com os seguidores nas redes sociais

No último sábado, 18 de janeiro, Clara Maria, filha do ator global Rafael Vitti e da humorista e apresentadora Tata Werneck, recebeu uma visita ilustre em sua casa. Larissa Manoela e Maisa resolveram dar uma passadinha no imóvel dos artistas para ver a menina de poucos meses. 

Tanto a mãe coruja como as adolescentes fizeram questão de compartilhar o registro feito na ocasião em suas redes sociais. Tata Werneck, em sua publicação brincou ao chamar as meninas de tias: “Clarex recebeu a visita da tia @larissamanoela e da tia @maisa. Quando Larissa Manoela e Maisa são chamadas de tias , é pq estamos ficando velhos, galera. Lindas! Amei a visita!”, disse a amada de Rafael Vitti.

Nos comentários, a contratada do SBT destacou que amou o reencontro e que logo ela e Larissa voltaram para brincar com ‘Clarex’, apelido que a menina recebeu da mãe. A namorada de Léo Cidade agradeceu e também disse que amou o dia na companhia da família de Tata Werneck. Além delas, muitos fãs da humorista fizeram questão de elogiar as beldades no clique: “Ai que rainhas”, disse uma internauta. “Que lindas”, comentou outra. “Maravilhosas”, ressaltou uma terceira fã. 

Tata Weneck, Maisa e Larissa Manoela
Larissa Manoela e Maisa visitam Tata Werneck e Clara Maria e se divertem (Foto: Reprodução/ Instagram)

Nesta semana, Tata Werneck surpreendeu os seguidores com uma declaração para o marido. O casal que completou 3 anos de relação vem vivendo momentos de pura felicidade. Com uma foto apaixonada ela aproveitou para se declarar e fez um desabafo: “Achei meu amor no meio do julgamento dos outros. Que criticavam amar um homem 12 anos mais novo (se fosse o contrário a mulher mais nova seria quase um “troféu”) . Achei meu amor no meio de um monte de medo. Achei meu amor pq reconheci nele o que eu mais queria: paz”, disse a famosa em um trecho.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Maria Luana