Celebridades

Celebridades

Tatá Werneck aparece indignada nas redes sociais e se manifesta contra a prisão de Cid Moreira por homofobia

Tatá Werneck no "The Masked Singer Brasil" (Foto: Divulgação/TV Globo)
Tatá Werneck no “The Masked Singer Brasil” (Foto: Divulgação/TV Globo)

Após o filho de Cid Moreira denunciar o pai pro homofobia e trabalho infantil, artistas se manifestaram nas redes sociais

Uma polêmica assolou a internet nos últimos tempos, Cid Moreira foi denunciado pelo próprio filho por homofobia e trabalho infantil, mas, nas redes sociais, artistas manifestaram defesa ao jornalista.

Em comentários nas redes sociais do colunista Léo Dias, após o jornalista revelar a denúncia do filho, Tatá Werneck expôs sua indignação pelo pedido de previsão de Cid Moreira: “Que absurdo. Prisão? Com 94 anos anos? Meu Deus”.

+BBB22: Inconformado com os rumos do jogo, Eliezer menciona Rodrigo e dispara: “Muita diferença”

Além de Tatá Werneck, outros artistas também demonstraram indignação com o pedido de prisão de Roger Moreira, Astrid Fontenelle comentou: “Dinheiro, o tal vil metal”, em seguida, Cris Arcangeli disse: “Infelizmente falta amor e generosidade nessa relação. Provavelmente os valores não tenham sido tratados de forma correta durante a educação e o convívio. Triste”.

O CASO

Na última quinta-feira (14), Roger oficializou o pedido de apuração a acusação, no ministério público do Rio de Janeiro.

Veja também

Filho de Cid Moreira o acusa de homofobia
Filho de Cid Moreira o acusa de homofobia

Segundo o notícias da TV, após casar-se com Fátima Sampaio, em 2000, o jornalista teria tentado desfazer a adoção do filho argumentando que o filho seria gay.

+Filha de apenas 1 ano de Douglas, do BBB22, é levada para hospital e relato é feito pela mãe: “Não melhora” 

Já que não foi possível desvincular o laço familiar, Cid Moreira teria tirado tudo que era do direito do rapaz como estúdios de gravação e moradia.

Tudo começou quando Cid Moreira retirou o nome do filho do seu próprio testamento, em 2021, na época, a mãe dele, Fátima, comentou sobre a divergência.

Após ganhar popularidade, Roger e Rodrigo Moreira deram entrevistas em programas como Balanço Geral e Fofocalizando e pediram que a justiça prendesse a mãe e o pai deles.

“[Cid Moreira] Passou, junto com a mulher, a Maria, a delapidar o patrimônio, transferi-lo para a própria e terceiros do bando, por não ter conseguido deserdá-lo”, comentou Angelo Carbone, advogado de Roger Moreira.

“O Advogado ainda conta que Cid Moreira impediu Róger de estudar durante a adolescência: “O mesmo [Cid] não promoveu, na época, certas obrigações previstas pelo ECA. Impediu o filho de estudar, sem contar que manteve o menor consigo, levando-o a todos os locais que frequentava, inclusive clubes à noite, restaurantes, Cid Moreira não adotou um filho. Na verdade, ele pegou um jovem para trabalhar para ele de graça, situação essa muito usada no interior do Nordeste, pegam crianças como se fossem filhos, mas são meros empregados, ao arrepio da lei”.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Assuntos

cid moreira

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários