Após o filho de Cid Moreira denunciar o pai pro homofobia e trabalho infantil, artistas se manifestaram nas redes sociais
Uma polêmica assolou a internet nos últimos tempos, Cid Moreira foi denunciado pelo próprio filho por homofobia e trabalho infantil, mas, nas redes sociais, artistas manifestaram defesa ao jornalista.
Em comentários nas redes sociais do colunista Léo Dias, após o jornalista revelar a denúncia do filho, Tatá Werneck expôs sua indignação pelo pedido de previsão de Cid Moreira: “Que absurdo. Prisão? Com 94 anos anos? Meu Deus”.
+BBB22: Inconformado com os rumos do jogo, Eliezer menciona Rodrigo e dispara: “Muita diferença”
Além de Tatá Werneck, outros artistas também demonstraram indignação com o pedido de prisão de Roger Moreira, Astrid Fontenelle comentou: “Dinheiro, o tal vil metal”, em seguida, Cris Arcangeli disse: “Infelizmente falta amor e generosidade nessa relação. Provavelmente os valores não tenham sido tratados de forma correta durante a educação e o convívio. Triste”.
O CASO
Na última quinta-feira (14), Roger oficializou o pedido de apuração a acusação, no ministério público do Rio de Janeiro.
Veja também

Globo toma decisão concreta sobre Paulo André após participação no ‘BBB’: “Animado”

Renata Fan faz comunicado ao lado de namorado após 12 anos de união e público surta com decisão

Geraldo Luís confirma morte de parceiro, não segura às lágrimas e público desaba em choro

Segundo o notícias da TV, após casar-se com Fátima Sampaio, em 2000, o jornalista teria tentado desfazer a adoção do filho argumentando que o filho seria gay.
Já que não foi possível desvincular o laço familiar, Cid Moreira teria tirado tudo que era do direito do rapaz como estúdios de gravação e moradia.
Tudo começou quando Cid Moreira retirou o nome do filho do seu próprio testamento, em 2021, na época, a mãe dele, Fátima, comentou sobre a divergência.
Após ganhar popularidade, Roger e Rodrigo Moreira deram entrevistas em programas como Balanço Geral e Fofocalizando e pediram que a justiça prendesse a mãe e o pai deles.
“[Cid Moreira] Passou, junto com a mulher, a Maria, a delapidar o patrimônio, transferi-lo para a própria e terceiros do bando, por não ter conseguido deserdá-lo”, comentou Angelo Carbone, advogado de Roger Moreira.
“O Advogado ainda conta que Cid Moreira impediu Róger de estudar durante a adolescência: “O mesmo [Cid] não promoveu, na época, certas obrigações previstas pelo ECA. Impediu o filho de estudar, sem contar que manteve o menor consigo, levando-o a todos os locais que frequentava, inclusive clubes à noite, restaurantes, Cid Moreira não adotou um filho. Na verdade, ele pegou um jovem para trabalhar para ele de graça, situação essa muito usada no interior do Nordeste, pegam crianças como se fossem filhos, mas são meros empregados, ao arrepio da lei”.
VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários