
Tatá Werneck surpreendeu ao criticar um festival de fake news a respeito da doença do colega famoso em seu perfil oficial do Instagram
A atriz e apresentadora Tatá Werneck é bastante íntima do também ator e humorista Paulo Gustavo, que está internado desde o dia 13 devido a complicações decorrentes da Covid-19. Ela está profundamente abalada com esse estado de saúde do rapaz, e profundamente revoltada com a divulgação de fake news sobre ele.
Tatá Werneck contou que faz orações todos os dias exatamente às 3h, também incluindo todas as vítimas da doença. Com pensamento positivo, a jovem reforçou que os médicos estão confiantes no tratamento de Paulo Gustavo, que se assemelha a um pulmão artificial. “A gente passou o dia inteiro respondendo fake news”, disse ela.
Show de fake news
“É muito desagradável… As pessoas começam a inventar umas coisas… E as pessoas que não têm tanto contato com as informações ficam com medo. A própria família, que sabe que ele está num processo lento, mas de cura, fica assustada. É muito cruel ficar fazendo esse tipo de coisa”, explicou Tatá Werneck, revoltada.

A artista, que ficou conhecida nacionalmente na MTV e atualmente é apresentadora do Multishow, reforçou no seu desabafo que é preciso ter fé de que Paulo Gustavo vai vencer essa batalha para ver os filhos crescerem com o marido, Thales Bretas. O casal, vale recordar, tem dois filhos, Gael e Romeu, que têm um ano de idade cada.
Tatá Werneck se assusta
“Os médicos estão muito confiantes. Eu já vi histórias de pessoas com situações muito mais graves que a do Paulo, que ficaram bem e sem sequelas. O Paulo vai ficar bem velhinho ao lado do Thales e vai voltar para os braços da Déa Lúcia. Vamos ter fé, a gente vai comemorar juntos a cura do Paulo”, ressaltou a esposa de Rafael Vitti.
Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui