Celebridades Fátima Bernardes Globo

Ao vivo, Tatá Werneck surge com toalha na cabeça, chora no Encontro e Fátima Bernardes dispara: “Atrapalhando”

A humorista agitou as redes sociais ao aparecer de toalha no Encontro Foto: Reprodução/Globoplay)
A humorista agitou as redes sociais ao aparecer de toalha no Encontro Foto: Reprodução/Globoplay)

A famosa apresentadora do Multishow, Tatá Werneck agitou as redes sociais ao aparecer com toalha durante o Encontro com Fátima Bernardes desta manhã

Olha quem voltou a agitar as redes sociais! É isso mesmo, a apresentadora do Lady Night, do Multishow, Tatá Werneck, 36 anos, teve o seu nome na boca do povo mais uma vez. Isso porque, a humorista, que é muito querida pelo público, causou um belo tumulto na web após aparecer de toalha ao vivo no Encontro com Fátima Bernardes na manhã desta sexta-feira, 08 de maio.

Esposa de Carlos Alberto diz que passou noite em claro e ele responde após ataques: “Não vê a hora dele morrer”

TATÁ WERNECK SURGE COM TOALHA NA CABEÇA AO VIVO

Não, vocês não leram errado. A comediante conseguiu arrancar milhares de risadas ao surgir de forma totalmente inusitada. Ao ver a profissional com o “pano” na cabeça, Fátima Bernardes não resistiu e brincou com a colega de emissora. “Está quase pronta, né Tatá?”, declarou a comunicadora aos risos.

De forma descontraída a esposa de Rafa Vitti explicou que ficou um pouco atrasada. “Não deu tempo Fátima, vai assim mesmo. Bom dia!”, contou a famosa. Logo em seguida, o segundo convidado especial, o cantor Emicida foi apresentado pela contratada da Globo, que notou rapidamente que o músico está usando um avental por cima da camisa.

“Isso é um avental?”, questionou a apresentadora do Encontro. “É um avental. Eu estava fazendo comida”, explicou o compositor. “Oh meu Deus! Hoje eu só estou atrapalhando. Uma não penteou o cabelo e o outro não acabou o almoço”, brincou Fátima Bernardes se referindo a Tatá Werneck.

Câncer incurável, revolta em bastidor da Globo e namoro com morte: Susana Vieira, aos 77 anos, é exposta ao Brasil

COMEDIANTE FALA SOBRE SER MÃE

Brincalhona como sempre, a contratada do Multishow contou que Clara Maria não é nada parecida com ela esteticamente e que ela agradecia por isso, já que o pai da criança, Rafa Vitti é mais bonito. “Eu imagina a maternidade muito romantizada. Eu pensei que eu fosse ser a grávida cheia de fotos lindas e que eu ia dormir e acordar plenamente, mas não. Eu tive gases, dores e vomitei perto do Rafa várias vezes”, confessou.

Pouco tempo depois, Tatá Werneck chorou ao falar como a sua filha tinha mudado a sua vida para melhor. “Se antes eu tinha mil objetivos, hoje eu rezo todos os dias: “Deus eu só quero ter oportunidade de ver a milha filha crescer!”, afirmou ela emocionada.

A famosa apresentadora Tatá Werneck chorou ao falar sobre a sua filha durante o Encontro com Fátima Bernardes Foto: Reprodução/Globoplay)
A famosa apresentadora Tatá Werneck chorou ao falar sobre a sua filha durante o Encontro com Fátima Bernardes Foto: Reprodução/Globoplay)

Audiência da TV 07/06: Êta Mundo Bom vai às alturas, Christina Rocha sofre queda drástica e Datena explode na Band

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos