Tati Machado brilha em evento “Revoada”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

29/05/2024 20:01

2 min

Divulgação
Divulgação
Continua depois da publicidade

Apresentadora participou como mestre de cerimônia na confraternização da Rommanel, em Atibaia

Neste final de semana, Tati Machado teve um papel mais que especial no mega evento anual da Rommanel, renomada marca especializada no mercado de jóias. A apresentadora, que é a garota propaganda da campanha de vendas da empresa, foi a mestre de cerimônia do “Revoada”, que aconteceu no hotel Bourbon, em Atibaia, entre os dias 23 e 26 de maio.

Continua depois da publicidade

Apresentadora do ‘Encontro’ e do ‘Mais Você’, e também parte do quadro ‘Dança dos Famosos’ do ‘Domingão com Huck’ na TV Globo, Tati foi a responsável por apresentar a premiação dos melhores consultores e consultoras do Grupo Elite, diante dos mais de 500 presentes no evento, incluindo proprietários dos distribuidores, vendedores, gerentes, funcionários internos da fábrica e revendedoras, além das equipes internacionais de Miami, El Salvador e Panamá.

A confraternização reuniu os setores da Rommanel com uma programação especial, que incluiu shows de Jota Quest e Michel Teló, presença da parceira da marca Ana Hickmann, uma palestra motivacional pelo treinador internacional Marcos Rossi, uma tour pela fábrica da empresa, e a inauguração do Museu Rommanel, além de várias surpresas.

Continua depois da publicidade

Sobre a Rommanel:

A Rommanel nasceu em 1986 a partir do sonho de seus fundadores, Antonio Carlos Martins, atual CEO da empresa, e Antonio Carlos Manchon. A marca traduz isso, após 38 anos, com mais de 3.000 modelos de jóias, mais de 300 lojas e empregando cerca de 600 colaboradores diretos e 3.500 indiretos, além de milhares de empreendedores que revendem os produtos no Brasil e nos Estados Unidos e em mais de 15 países.

Continua depois da publicidade

Em expansão neste ano, a marca pretende abrir 40 novos pontos de vendas, por meio de seus distribuidores, entre lojas e quiosques.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Leia também

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br