Celebridades

Celebridades

Tati Minerato surta, se envolve em barraco e é acusada de agredir motorista; Veja o vídeo

Tati Minerato é acusada de agredir motorista em shopping (Reprodução – Internet)

+Silvia Abravanel revela como descobriu que era adotada e o que ouviu de Silvio Santos: “Uma doença”

+Maraisa tem explosão em banheiro, sofre acidente com corte no pulso e bombeiros são acionados

Tati Minerato se envolve em polêmica em shopping e motorista admite que foi agredida por ela

A mãe da ex Power Couple, Tati Minerato, foi acusada de agredir uma motorista após uma confusão em um estacionamento de shopping, a apuração foi de Fábia Oliveira, colunista do Em OFF.

A polêmica aconteceu nesta quarta-feira (22) em um mini shopping em Arujá, interior do Estado de São Paulo, a motorista fechou o carro de Tati, o que impedia ela de sair do estacionamento, logo após isso ela foi agredida por Tati.

A motorista ainda revelou que mesmo após pedir desculpas pelo incidente, Sylvia Minerato, mãe de Tati, chegou agredindo ela: “Hoje, fechei a passagem do carro de Tatiane Minerato rapidamente. Imediatamente me desculpei várias vezes e, sem sucesso nas minhas desculpas, ela saiu do carro do carro e após vários, muitos xingamentos – os mais horríveis, me agrediu fisicamente. Deu socos, arranhões e chutou meu veículo”.

Veja também

Tati Minerato se envolveu em polêmica em shopping (Reprodução)
Tati Minerato se envolveu em polêmica em shopping (Reprodução)

Ela ainda destacou que a mãe de Tati Minerato foi muito mais agressiva nas palavras: “Logo após veio a mãe dela, uma senhora que inimaginavelmente gritou palavras horrorosas. Vagab…. foi a mais amena”.

TENTOU TIRAR A FORÇA E ARRANHOU

As imagens do celular da motorista mostra que Tati Minerato tentou arrancar a força o celular da moça e a ação fez com que a motorista ficasse arranhada e lesionada.

Ela ainda declarou que registrou um boletim de ocorrência contra a Tati Minerato e contra a mãe dela e disse que é inadmissível ter que passar por isso:

“Inadmissível para qualquer ser humano este tipo de selvageria, porque além de ter me pego desprevenida, eu, como continuei no carro, fiquei sem muita chance de reação”.

A coluna de Fábia Oliveira procurou Tati Minerato que disse que a motorista impossibilitou a saída do carro dela por 40 minutos.

“Nós fomos almoçar, após eu realizar um procedimento médico. Quando saímos, vimos que tinha um carro fechando completamente a passagem. Não dava para tirar nem o carro da minha filha e nem o carro do lado. E tinham várias vagas nesse estacionamento, a pessoa não estacionou porque ela não quis. Não estava cheio. Ficamos olhando, não apareceu ninguém para retirar o carro e fui em todas as lojas perguntar de quem era o carro, um Porshe, que estava totalmente atravessado. A pessoa largou de qualquer jeito e saiu fora, sem ter noção de cidadania com o próximo”, declarou Sylvia Minerato.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

Assuntos

Tati Minerato

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários