Celebridades

Celebridades

Tati Quebra Barraco relembra morte do filho com tiro no peito e desaba: “Me colocaram na cruz”

Tati Quebra Barraco desaba aos prantos sobre morte do filho (Foto: Reprodução)

Tati Quebra Barraco desaba aos prantos sobre morte do filho com tiro no peito: “Me colocaram na cruz”; Veja mais

Tati Quebra Barraco foi a convidada da vez ao programa de Jojo Todynho,Jojo Nove e Meia“, e relembrou o momento mais doloroso de sua jornada. A funkeira desabou em lágrimas ao lembrar da morte do filho, Yuri, em 2016, quando o jovem tinha apenas 19 anos.

Tati Quebra Barraco lembrou quando foi massacrada nas redes sociais após a morte do seu filho, Yuri, que acabou levando um tiro no peito durante uma operação policial na Cidade de Deus, no Rio de Janeiro. “Já fui muito massacrada mesmo, você não tem noção. É um assunto que eu vou tocar que eu nem gosto, mas você sabe que eu perdi meu filho e aí me colocaram na cruz”, contou a funkeira a Jojo Todynho.

Bastante emocionada, Tati Quebra Barraco não segurou as lágrimas e foi amparada por Jojo Todynho. “É surreal a dor de perder uma mãe, imagino a mãe que gerou perder seu filho. O Yuri foi embora, mas ele está vivo dentro de você. Ele sabe a mãe que você foi para ele, todo mundo sabe a mulher que você é, até porque você tem seus 23 anos de carreira”, disse.

Tati Quebra Barraco e o filho falecido - Foto: Reprodução
Tati e o filho, Yuri – Foto: Reprodução

Jojo Todynho dá força

A apresentadora do Multishow ainda afirmou que Tati Quebra Barraco não deve se curvar perante os ataques. “Você não tem que abaixar a cabeça para ninguém. Seu papel de mãe você cumpriu, você tem seu coração aliviado com isso? Então, o que as pessoas falam ou deixam de falar, me perdoem o horário, f*da-se”, finalizou ela.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários