Fazenda13

Fazenda13

Tati Quebra Barraco insinua inveja de Anitta em relação a sua cobertura em Copacabana

Tati Quebra Barraco leva rasteira da produção de A Fazenda 13 - Foto: Reprodução
Tati Quebra Barraco insinuou inveja de Anitta em A Fazenda 13 – Foto: Reprodução

Anitta acabou sendo citada por Tati Quebra Barraco em A Fazenda 13

Tati Quebra Barraco acabou criando uma polêmica daquelas dentro de A Fazenda 13. Em conversa com Solange Gomes e Dayane Mello, a funkeira acabou insinuando que Anitta teria sentido inveja dela, por conta da cobertura que ela comprou em Copacabana.

No bate-papo com as peoas, Tati Quebra Barraco disse que Anitta nunca havia curtido uma publicação sua, nem interagido, mas, após ela ter publicado que estava de mudança, a cantora mudou de atitude.

“Aí eu postei minha malona né, que eu fui de mala de Jacarepaguá pra Copacabana. Aí postei assim na subida da cobertura: ‘Meu novo lar’. A Anitta nunca tinha curtido nada meu e botou ‘rica’ escrito no meu Instagram”, disse a funkeira fazendo um sinal da cruz, arrancando risada dos seus colegas de confinamento.

E completou: “Nunca tinha curtido nada meu no Instagram. Eu não vivo do que eu posto. Eu vivo a minha realidade”.

ACLAMOU AUDIÊNCIA DO BBB

Nesta última segunda-feira (18), Tati Quebra Barraco acabou desdenhando da audiência de A Fazenda, e aclamou o reality concorrente, o BBB. Em conversa com Solange Gomes, ela contou que o reality da Globo tem uma estrutura muito superior de A Fazenda 13.

Veja também

“Você não pode comparar lá com aqui não. E aqui é totalmente diferente, entendeu? Até de audiência. Lá é outro patamar”, disparou a funkeira, sem papas na língua.

Tati Quebra Barraco e Solange Gomes falaram sobre o "BBB" em "A Fazenda 13" (Foto: Reprodução/Record)
Tati Quebra Barraco e Solange Gomes falaram sobre o “BBB” em “A Fazenda 13” (Foto: Reprodução/Record)

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários