Fazenda13

Fazenda13

Tati Quebra Barraco promete quebrar tudo na festa final de A Fazenda 13; já Lary Bottino está desanimada

Tati Quebra Barraco vai dar barraco em A Fazenda 13 (Foto: Divulgação)
Tati Quebra Barraco vai dar barraco em A Fazenda 13 (Foto: Divulgação)

Tati Quebra Barraco promete quebrar tudo na festa final de A Fazenda 13. Será mesmo?

A festa da quarta-feira, 15 de dezembro, deve movimentar A Fazenda 13 em sua reta final. Lary Bottino, ex-peoa, já avisou que só vaià festa para cumprir o contrato com a Record TV. Já Tati Quebra Barraco prometeu ‘quebrar tudo’ no evento.

Mussunzinho, que está confinado no mesmo hotel que Tati Quebra Barraco, fez alguns stories conversando com a cantora e ela prometeu que sua volta vai ser pura confusão e gritaria, bem do jeito que a gente gosta. “E aí, mãe, coragem pra voltar pra lá? Pra Fazenda”, perguntou ele.

+A Fazenda 13: Dinâmica oculta do público no domingo definiu as duas Roças finais do reality; Entenda

Tati Quebra Barraco então disparou: Vamos voltar com tudo, quebrar tudo. Hoje é fogo no feno, o bagulho vai ficar doidão”. Mussunzinho brincou com a resposta da amiga e disse que queria ser que nem ela. “Queria metade só. Metade da disposição que essa mulher tá pra voltar para aquele lugar. Meu Deus”, disse o cantor.

Mussunzinho incita Tati Quebra Barraco na última festa de A Fazenda 13(Foto: Reprodução/ RecordTV)
Mussunzinho incita Tati Quebra Barraco na última festa de A Fazenda 13(Foto: Reprodução/ RecordTV)

Clima pesado

Os já eliminados de A Fazenda 13 estão confinados em um hotel, em São Paulo. Em suas redes sociais, Lary Bottino, que substituiu Medrado e foi a quinta eliminada do reality rural, contou aos seguidores que só está ali por conta do contrato, já que sua animação é nula.

+Bil Araújo se esquece do próprio aniversário durante formação da Roça e desta vez Adriane Galisteu acerta

Questionada sobre já ter se encontrado com os outros ex-participantes de A Fazenda 13, Lary Bottino respondeu que ainda não encontrou ninguém e que não tem interesse em rever a maioria deles. “Não e também não tenho o menor interesse. Tô aqui porque tenho que cumprir o contrato, entendeu? Não falei com ninguém depois, então não tem por que falar agora. Tô na paz do meu Senhor no quartinho, não tem ninguém que quero encontrar”, afirmou.

Lary Bottino destacou que sente saudade de apenas quatro ex-peões: “Guilherme (Araujo) não conta, porque já vejo todo dia. O Vitão (Pecoraro) quero ver, tô com saudade. O Tiago (Piquilo), também tô com saudade. A Mileide e o Erasmo também, a gente já se vê que a gente é ‘parça’. Essa é a galera que quero encontrar”, contou. Ué… então não é todo mundo que ela não quer rever. Chatonilda.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários