The Voice Brasil

The Voice Brasil

Após Teló abandonar estúdio na Globo, Gaby Amarantos é escorraçada no The Voice: “Não aguentamos mais”

The Voice Kids
Jurados do The Voice Kids (Foto: Divulgação/Gshow)

A jurada do reality musical foi muito criticada por suas escolhas na competição e no look que usou no programa

Com a fase decisiva do The Voice Kids cada vez mais próxima, as audições às cegas do reality Global tem causado um grande embate entre os jurados da atração, porém, o que chamou a atenção dos telespectadores da Globo no último domingo (11), foi o visual escolhido por Gaby Amarantos.

Isso mesmo, deixando a disputa entre os calouros de lado, parte da audiência da Globo resolveu ir até o Twitter para criticar o look que a Paraense estava usando. Houve até quem se aproveitasse da oportunidade para alfinetar as escolhas da cantora sobre os talentos mirins.

Diferente das roupas de Michel Teló e Carlinho Brown, a cantora combinou uma macacão prateado com um vestido de uma estampa super colorida e foi atuada pela lei “Maria da Moda”, de acordo com alguns estilistas de plantão.

Gaby Amarantos no The Voice Kids
Gaby Amarantos no The Voice Kids (Foto: Divulgação/Gshow)

“Gente, que roupa é essa da Gaby? Amo ela, mas esse look foi autuado pela lei Maria da Moda”, brincou um. “Não aguentamos mais esses jurados com a mesma roupa todo domingo, olha esse crime que a Gaby cometeu com a roupa dela“, disse uma segunda. “Já vimos que a Gaby Amarantos não sabe escolher nem candidato e nem roupa no The Voice”, comparou um terceiro.

Confira mais alguns Tweets abaixo:

Veja também

Gaby Amarantos
Gaby Amarantos deu o que falar nas redes sociais (Foto: Reprodução)

TELÓ ABANDONA ESTÚDIO

Michel Teló
Michel Teló saiu do palco e foi para os bastidores da Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Além de Gaby Amarantos ter enfrentado criticas, Michel Teló também protagonizou algo incomum de vermos no The Voice. O sertanejo abandonou o estúdio e foi para os bastidores falar com um familiar de uma candidata.

Acontece que ao saber que uma das participantes era neta de um ídolo de infância, o sertanejo não pensou duas vezes e deixou o palco do The Voice, e foi direto para os bastidores da Globo.

Lá ele conversou com e Gildinho do grupo Os Monarcas, um dos seus ídolos no início da carreira. “Hoje se toco sanfona é por causa dele…Estou muito feliz em te ver Gildinho, você que tanto me inspirou. E hoje a sua netinha está aqui, muito talentosa“, disse Teló, que também foi escolhido como treinador da cantora mirim.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários