The Voice Brasil

Michel TelóThe Voice Brasil

Michel Teló deixa o The Voice e detona jurados após quebra-pau e gritaria na Globo: “Sabotaram”

Michel Teló e Carlinhos Brown no The Voice Kids
Michel Teló e Carlinhos Brown no The Voice Kids (Foto: Montagem/TV Foco)

Os jurados do reality protagonizaram um quebra-pau para ficarem com um dos participantes

Conforme o The Voice Kids vai chegando nas fases finais, os ânimos dos jurados e dos competidores vão ficando mais exaltados. Prova disso aconteceu no último episódio do reality musical, quando Carlinhos Brown e Gaby Amarantos se uniram para barrarem Michel Teló.

Tudo aconteceu depois da apresentação de Allonso Pieroni, de apenas 14 anos, que deu um show ao cantar o clássico “Ainda Ontem Chorei de Saudade”, de Moacyr Franco. Logo Michel Teló ficou encantado com o vozeirão do garoto, mas seus colegas impediram que ele virasse a cadeira.

Não vai virar não, segura ele aí Gaby, vamos se ajudar”, disparou o cantor baiano, promovendo uma gritaria durante a apresentação.

Claro que tudo aconteceu em forma de brincadeira, mas impediu que Teló escolhesse o rapaz, que muito se assemelha ao famoso em seu início de carreira.

“Eu fiquei me coçando aqui para brigar com vocês, mas o Brown me deu a ordem: ‘Não vira’. Meus dois companheiros viraram e estou muito feliz por isso“, disparou o sertanejo.

Veja também

Na sequência Brown explicou o porque barrou o colega: “Se ele vira, ele leva. Não é apenas o estilo. Isso é um desafio também que ele está nos dando. Fiquei implorando para esse cara não bater, porque eu perderia. Estou precisando de uma voz assim no meu time“, ressaltou.

Já Gaby Amarantos também adotou o mesmo discurso: “É isso ai, mas eu queria falar pra você Allonso, que eu tenho poucas vozes com esse estilo no meu time”, disse a famosa.

Depois de tudo isso, o pequeno talento do The Voice escolheu Brown como seu treinador e Teló deu uma alfinetada no jurado rival: “Se precisar de uma ajuda eu tô aqui hein. Me sabotaram hoje, mas eu to aqui“, brincou o músico.

Jurados The Voice
Gaby e Brown impediram que Teló escolhesse o candidato (Foto: Reprodução/GloboPlay)

ABANDONO DE ESTÚDIO

Michel Teló
Michel Teló saiu do palco e foi para os bastidores da Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Há poucas semanas, Michel Teló também foi o protagonista de outra quebra de protocolo no The Voice. Ao saber que uma das participantes era neta de um ídolo de infância, o sertanejo não pensou duas vezes e deixou o estúdio do reality às pressas, indo direto para os bastidores.

Lá ele conversou com e Gildinho do grupo Os Monarcas, um dos seus ídolos no início da carreira. “Hoje se toco sanfona é por causa dele…Estou muito feliz em te ver Gildinho, você que tanto me inspirou. E hoje a sua netinha está aqui, muito talentosa”, disse Teló, que posteriormente foi escolhido como treinador da cantora mirim.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários