The Voice Brasil

The Voice BrasilTiago Leifert

“O fim”, Teló é arrancado do júri do The Voice e Globo confirma desfecho do reality após 10 anos

The Voice
The Voice Brasil deve retornar para a grade da Globo em 2021 (Foto: Reprodução)

A competição musical será reformulada pela Globo a partir da próxima temporada

Depois de muitas especulações sobre o fim do The Voice Brasil, a cúpula da Globo finalmente bateu o martelo sobre uma nova temporada do reality musical.

De fato, uma nova temporada irá ao ar em 2021, conforme Tiago Leifert já havia confirmado o desfecho da principal modalidade do programa.

Porém, com a última edição do The Voice Kids fracassando nas audiências, a Globo decidiu fazer mudanças drásticas na disputa, para evitar o fim do programa após 10 anos no ar.

Veja também

De acordo com o site TV Pop, Iza, Lulu Santos, Claudia Leitte e Carlinhos Brown continuam como jurados oficiais. No entanto, a grande novidade ficará por conta de Michel Teló, que foi arrancado do júri, mas fará parte de uma ação inédita do programa.

Como ele é o responsável por acumular o maior número de vitórias em toda a história do “The Voice Brasil”, o sertanejo será uma espécie de “guru” de todos os competidores e terá poderes especiais no jogo, que ainda serão divulgados ao longo das próximas semanas.

MUDANÇA FORÇADA?

Lulu Santos, Iza, Claudia Leitte e Carlinhos Brown serão jurados fixos do “The Voice Brasil” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Ele assistirá a tudo em um set separado e vai montar seu time escolhendo alguns dos participantes eliminados ou não selecionados por outros técnicos, e poderá pegar quantos participantes quiser, mas precisará terminar este período com apenas oito vozes“, explicou a emissora.

Depois, Michel Teló integrará a quinta cadeira no palco e terá a oportunidade de ser tornar vencedor por mais uma edição do reality show musical.

A direção da Globo decidiu colocar a inovação em prática, já que internamente, a vontade de alguns executivos de colocar um ponto final na competição se tornou mais forte nos últimos meses.

De acordo com o Observatório da TV, a nova temporada do The Voice Brasil correu um sério risco de ser cancelada, mas, obviamente, a cúpula da Globo voltou atrás e manteve o programa no ar.

Ao todo, o The Voice caminha para sua terceira edição, somente em 2021. No início do ano foi realizado o The Voice +, em junho, o The Voice Kids e em outubro, a principal modalidade fechará mais um ano de competições.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários