Celebridades

Temendo o pior, Marcelo Adnet abre o jogo e fala das ameaças políticas que sofreu: “Dá medo”

Marcelo Adnet esteve no Conversa com Bial (Imagem: Reprodução/Globo)
Marcelo Adnet esteve no Conversa com Bial (Imagem: Reprodução/Globo)

Marcelo Adnet, como informado pelo TV Foco, foi alvo de fake news envolvendo o presidenciável Jair Bolsonaro e até sofreu com ameaças de morte por parte de seus simpatizantes. No Conversa com Bial desta quarta-feira, 10 de outubro, o ator, que gravou alguns vídeos fazendo sátiras de candidatos, abriu o jogo e falou sobre o ódio que tem se propagado.

“Tive retorno de todo tipo: tem gente que adorou, odiou, me ameaça de morte, de beijo… Disseram que o ‘Adnet bandido da Globolixo fez um áudio para incriminar o candidato Jair [Bolsonaro]’, e não era eu. Ouvi o áudio e falei ‘não compartilhem, que isso é falso’. A notícia correu, alguém fez um meme, botou minha cara, aí os comentários dessas postagens eram: ‘vou te dar um tiro de 12 na cara’, ‘quando você vier na minha cidade vou te jogar merda’, ‘vou te bater, te pegar’. A gente sabe que a maioria são palavras ao vento, mas aquele 1% vagabundo dá medo”, relatou ele.

+A Fazenda: Perlla teme que Nadja Pessoa vença Ana Paula na roça e faz desabafo

O humorista falou ainda sobre a intolerância: “As pessoas estão morrendo de verdade pelas suas opções, suas atividades. Hoje o comediante não pode atuar com tranquilidade, tem que ter medo, pois ele é xingado, ameaçado. Um clima muito ruim para a democracia, pois não podemos, pois não podemos exercer nossa profissão com tranquilidade. Humor dá problema, né?”. Marcelo Adnet falou ainda sobre as imitações que fez.

Adnet no O Globo.

“Tive que assistir muito eles para imitar. As pessoas se ligam muito mais nos símbolos, interessa muito mais o tapa na mesa do que a palavra. Tiveram três que gravei no susto, sem pensar muito: Ciro [Gomes], Bolsonaro e Eduardo Paes [candidato a governador do Rio]” Os outros descobri fazendo, foi muito bom para mim. Ciro e Marina [Silva] replicaram em suas redes. Os mais difíceis foram [Fernando] Haddad, que é contido, neutro, e [Cabo] Daciolo, que é um personagem pronto. O mais fácil foi o Álvaro Dias, não entendo o que ele fala.

Marcelo Adnet fez gesto característico do candidato (Foto: Reprodução)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA