Celebridades Luciano Huck TV Foco

Temido! Luciano Huck é pego entrando e saindo de salinha da Globo e produção fica em desespero: “E agora?”

globo Luciano Huck (Foto: Reprodução)
Luciano Huck (Foto: Reprodução)

Equipe do Caldeirão do Huck, programa de Luciano na Globo, está preocupada com o futuro incerto da atração após constantes idas do apresentador à sala da alta cúpula da emissora

Será mesmo que teremos Luciano Huck para presidente em 2022? Ao que tudo indica, parece que sim! O assunto já virou pauta nos corredores da Globo e agora, de acordo com a jornalista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, a produção do Caldeirão do Huck está um tanto quanto apreensiva com o futuro incerto da atração.

Isto porque, ainda segundo Fábia Oliveira, antes de sair para suas merecidas férias, Luciano Huck esteve com muita frequência na sala da alta cúpula da Globo, mas o que tem deixado os funcionários mais aflitos ainda é o fato do apresentador não comentar absolutamente nada com ninguém, nem sequer com os diretores do Caldeirão.

Equipe do Caldeirão do Huck está apreensiva com possível cancelamento do programa. Foto: Reprodução
Equipe do Caldeirão do Huck está apreensiva com possível cancelamento do programa. Foto: Reprodução

As especulações sobre o fim do programa, para que Luciano Huck se candidate à presidência, estão ganhando cada vez mais forças nos corredores da platinada e, aos que não sabem, a aflição de toda equipe do Caldeirão em ter uma resposta concreta logo se dá pelo seguinte motivo: quando um programa acaba na Globo, os funcionários podem buscar uma nova oportunidade em outras produções do mesmo núcleo. Porém, caso não consigam, são desligados do canal. Sendo assim, de acordo com Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, a volta das férias de Luciano Huck nunca foi tão temida e aguardada por sua equipe.

Equipe do Caldeirão do Huck está apreensiva com possível cancelamento do programa. Foto: Reprodução

Candidatura é dada como certa

De acordo com o jornalista Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, o apresentador terá nomes de força como possíveis substitutos na faixa horária. Entre os nomes estão Rodrigo Faro, Tiago Leifert, Fernanda Gentil, Patrícia Poeta, Zeca Camargo, Márcio Garcia e André Marques. Contudo, todos os nomes são especulações e ainda não se sabe ao certo quem será o substituto de Luciano Huck no Caldeirão caso ele realmente se candidate à presidência.

Luciano tem focado na Presidência do Brasil (Foto: Reprodução/ Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco