Novelas Tempo de Amar

Tempo de Amar: Celeste é salva por Maria Vitória

Maria Vitória exemplo de sofrimento na novela das seis (Foto: Divulgação/Globo)

Em Tempo de Amar, novela da faixa das 18h da Rede Globo, Maria Vitória (Vitória Strada) salvará a vida de Celeste Hermínia (Maria Vitória).

Nos próximos capítulos da trama escrita por Alcides Nogueira, Maria Vitória conseguirá encontrar sua tia, Alzira (Deborah Evelyn), e perguntará sobre sua mãe.

+Sasha surpreende na internet e é comparada com Gisele Bündchen

Com medo de que a filha de José Augusto (Tony Ramos) encontre com a mãe e ela altere o testamento, dirá a cantora era muito amiga de Mafalda, e mentira afirmando que ela está com a saúde muito debilitada e não pode ter grandes emoções.

No entanto, Maria Vitória não desistirá e irá até a casa da tal Mafalda. Ao chegar no locao, descobrirá que ela foi à praia e irá até lá. Já na praia, ela verá que uma mulher está se afogando e correrá para salvá-la.

Depois, elas conversarão e Maria Vitória dirá que ela está a procura de Mafalda. Celeste então revelará que ela e Mafalda são a mesma pessoa.

MARIA VITÓRIA FICA NOIVA DE VICENTE

Em Tempo de Amar,  Maria Vitória aceitará o pedido de casamento feito por Vicente (Bruno Ferrari). Nos próximos capítulos, após superar a falsa morte de Inácio (Bruno Cabrerizo), Maria Vitória irá seguir os conselhos de sua mãe, Celeste Hermínia para engatar um novo relacionamento.

“Tu devias pensar seriamente em refazer a tua vida ao lado de Vicente”, dirá a cantora. “A senhora sabe que só penso em voltar à quinta e rever minha filha!”, rresponderáa filha de José Augusto (Tony Ramos). “Eu sei, querida, mas acho que podias pensar em viajar já casada, na companhia de Vicente”, falará Celeste. “Admito que, de certa forma, posso chamar de amor o que sinto por ele”, assumirá a mocinha.

+SBT define mais um especial de fim de ano e escolhe Roberto Cabrini para apresentar

Celeste ficará animada e dirá para a filha pedir o rapaz em casamento. “Tanta coisa aconteceu-me. Não parei para pensar seriamente em amor”, falará a mocinha. “Eu sei. Mas agora deves considerar com carinho um casamento. Mariana vai amar ter Vicente como padrasto. E depois poderão ter filhos vossos”, dirá a cantora.

“Minha mãe! Eu ainda nem disse nada e a senhora, além de casar-me com Vicente, já engravidou-me de sei lá quantos filhos! E Vicente nem pediu-me em casamento!”, responderá Maria Vitória, bem humorada.

“Ele pede todos os dias. Com os olhos, com os gestos, com as atitudes. E, se não disse com todas as letras, faça-o tu! Já ficou para trás o tempo em que as mulheres aguardavam sentadas que os homens agissem”, retrucará Celeste. “Devo pedir Vicente em casamento?”, perguntará a mocinha. “Se for o caso… Por que não?”, responderá a fadista.

No entanto, Maria Vitória não precisará ir fazer o pedido. Vicente logo irá até a casa de Celeste fazer o pedido. “Eu quero pedir a mão de sua filha em casamento”, falará ele. “Acho que deves fazer o pedido a ela”, dirá a cantora. “Maria Vitória, você aceita casar-se comigo?”, perguntará ele. “Vicente, eu… Tu és tão… Tudo isso é… Sim! Eu aceito casar-me contigo!”, concordará a mocinha.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza