Novelas Tempo de Amar

Tempo de Amar: Celeste Hermínia dá flagra em Eva e Conselheiro e causa maior climão

Celeste Hermínia em Tempo de Amar (Foto: Reprodução/TV Globo)

Eva (Julia Almeida) vai surpreender Celeste Hermínia (Marisa Orth) no capítulo desta quinta-feira, 01/03, na novela das seis Tempo de Amar. Celeste flagrará a amiga com o Conselheiro (Werner Schünemann) e ficará sem reação.

Deus Salve o Rei: Augusto descobre que foi Catarina quem tentou matá-lo

“Dona Celeste Hermínia, que alegria! A senhora conhece o Conselheiro Francisco Alcino?”, perguntará Eva ao encontrar a amiga. “Sim, conheço”, dirá ela, meio sem jeito.

O climão ficará ainda mais evidente e Conselheiro dará uma desculpa para deixar o local. Sozinha, as duas conversarão. Celeste Hermínia questionará se Eva já cumpriu a sua promessa.

“Que promessa?”, questiona a fadista. “Eu não disse que lhe contaria se fosse adiante o romance com o cavalheiro que mencionei outro dia? Pois estou namorando, e apaixonada pelo Conselheiro… A senhora não acha que ele é um homem muito elegante, perfilado?”, contará e questionará ela.

DELFINA TERÁ FIM TRÁGICO EM TEMPO DE AMAR

A atual novela das seis Tempo de Amar está em sua reta final e nós do TV Foco já podemos antecipar o desfecho da vilã da trama. Delfina (Letícia Sabatella) terá um fim trágico que faz jus a toda maldade praticada. Ardilosa, a mulher rígida arquitetou uma tremendo golpe e roubou uma fortuna de seu patrão José Augusto (Tony Ramos) em sua estadia no Brasil.

Trio de vilões tira tudo de Clara e a deixa sem o filho em O Outro Lado do Paraíso

Segundo a TV Brasil, com o dinheiro usurpado Delfina comprará sua própria Quinta e irá usar o seu poder para se vingar de seu ex-patrão. Passado algum tempo, o fazendeiro irá descobrir que a megera estava planejando há anos esse golpe. No entanto, o plano maquiavélico de Delfina é maior do que José Augusto possa imaginar, ela pretende deixa-lo na miséria. Para isso, ela irá se aliar a produtores menores da região e revenderá seus produtos. Com tudo em cima, certa vez, a vilã irá se encontrar com José Augusto na igreja e não perderá a oportunidade de destilar seu veneno. “Veio pedir a intervenção divina, Senhor José Augusto? Só assim para vender suas uvas”, falará cínica. Vendo a verdadeira víbora que Delfina é, o pai de Maria Vitória (Vitória Strada) lhe responderá a altura: “Não foi dessa vez que tiraste a Carrasqueira das negociações. Perdi dinheiro, mas vendi toda a colheita”, garantirá.

“Pois eu vendi muito bem e com ótimos lucros a colheita do meu grupo do Alto Douro. O senhor precisa aprender de uma vez por todas que sou uma ótima negociante. Penso grande. Não basta ter fé!”, ameaçará. “Eu tenho fé! E vim agradecer ao Cristo. Mas tu deves ajoelhar-te diante d’Ele e pedir que proteja-te. O teu futuro é obscuro. É triste! Tudo o que fizeste não passará impune. Disso eu tenho certeza”, lamentará. Passado algum tempo José Augusto dará o seu contra ataque.

Globo promove coletiva de Orgulho e Paixão; veja as fotos

Experiente, o fazendeiro dará um jeito de que Delfina se precipite em seus negócios e perca completamente a fortuna que roubou. A vilã ficará pobre e só não irá viver nas ruas porque José Augusto lhe cederá uma pequena casa. Menosprezada e rejeitada, Delfina só não ficará na completa solidão porque Tereza (Olívia Torres) terá piedade e não abandonará a mãe.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!