Novelas

NovelasTempo de Amar

Tempo de Amar: Delfina faz armação para tirar Inácio de seu caminho

Inácio (Bruno Cabrerizo) em cena de Tempo de Amar (Foto: Divulgação/Globo)
Inácio (Bruno Cabrerizo) em cena de Tempo de Amar (Foto: Divulgação/Globo)
Inácio (Bruno Cabrerizo) em cena de Tempo de Amar (Foto: Divulgação/Globo)
Inácio (Bruno Cabrerizo) em cena de Tempo de Amar
(Foto: Divulgação/Globo)

Delfina (Letícia Sabatella) vai armar para tirar Inácio (Bruno Cabrerizo) de seu caminho nos próximos capítulos de Tempo de Amar, novela das seis da Globo.

A governanta da Quinta da Carrasqueira está mesmo disposta a tudo para manter Inácio longe do lugar. Com o objetivo de atingir o jovem, a mãe de Tereza (Olivia Torres) manda Vasco (Ricardo Pavão) deixar as janelas do quarto de Mariana abertas para que ela fique doente. “Vou precisar de um serviço teu, Vasco. Mas é para agires com discrição e firmeza”, dirá ela.

Inácio e Angélica (Livian Aragão) resolvem ir até o quarto ver como está Mariana e encontram as janelas abertas. Mas o que Delfina não imaginava era que Vasco deixaria para trás pistas de sua presença no local. Sem perceber, o cúmplice deixou cair um lenço.

+ Resumo dos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso

“Mas o que é isso? Janelas abertas com esse frio? Minha filha, estás gelada! Ela está gelada! Gelada, coitadinha!”, falará Inácio.

Veja também

Angélica explica que havia deixado a janela fechada antes de sair. “Tenho certeza de que fechei bem a janela! Como pode ter acontecido isso?”, questionará ela, intrigada.

Inácio se desespera com o estado de Mariana e logo procura um médico para a filha. Enquanto isso, Delfina finge estar preocupada. As cenas vão ao ar no capítulo desta terça-feira (23).

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA ANA MARIA, a chama de MENTIROSA e defende Arthur Aguiar

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários