Novelas Tempo de Amar

Tempo de Amar: Fernão é desmascarado e foge com Lucinda

Lucinda e Fernão na novela Tempo de Amar (Foto: Montagem/Divulgação)

A novela Tempo de Amar, trama das seis da Globo, já entrou em sua reta final. A partir do dia 20 será substituída por Orgulho e Paixão, mais uma trama de época da emissora carioca. Alguns desfechos começam a ser divulgados pela imprensa.

Divulgada a primeira foto do vilão da novela substituta de O Outro Lado do Paraíso

De acordo com informações da revista Minha Novela, Lucinda (Andreia Horta) acabará aplicando vários golpes em outro país ao lado do vilão Fernão (Jayme Matarazzo). Ele era a esperança dela de contornar o mau momento que vive, já que teve a fortuna roubada pelos empregados.

A situação vai piorar quando Inácio (Bruno Cabrerizo) revelar para Emília (Françoise Forton) a verdadeira face de Fernão. Como serão desmascarados, já que queriam roubar a fortuna da mulher, eles embarcarão para Holanda e viverão de pequenos golpes na Europa.

PROTAGONISTAS REVELAM FINAL DIFERENTE EM TEMPO DE AMAR

Com a atual novela das seis, Tempo de Amar, chegando ao fim, a apresentadora Ana Maria Braga recebeu seus protagonistas no estúdio do Mais Você desta quinta-feira (8). Bruno Cabrerizo e Vitória Strada tomaram café com a loira e falaram sobre os desfechos.

Karina deixa filho para trás e sai da novela O Outro Lado do Paraíso após divórcio com Diego

Eles foram surpreendidos com homenagens de pessoas queridas e, já no final da atração, Ana Maria fez uma pergunta inesperada. “Vocês sabem o fim da novela?”, questionou. “Porque o Jayme [Monjardim] me contou, eu liguei para ele hoje”, disparou ela.

O diretor da novela, que também homenageou a dupla, no entanto, limitou-se a dizer que foram gravados dois finais. “Tá tendo uma fofoca por aí de que um barco com Vicente irá sumir. E disseram também que eles estão gravando dois finais da novela”, contou Ana.

Monique Alfradique entrará na novela Deus Salve o Rei; saiba como será

“Eu não posso falar nada, fico tanto em dúvida quanto vocês”, rebateu a atriz, que não soube dizer por quem torce na história, se é Vicente (Bruno Ferrari) ou Inácio. “Eu fico muito em dúvida sobre com quem ela deve ficar porque são dois personagens incríveis”, explica.

“Mas com os dois não pode ser, tem que escolher um”, brincou a apresentadora, que a surpreendeu ainda com flores para se despedir e, mais tarde, foi homenageada pelos integrantes de sua equipe, cada um com um buquê.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;