Novelas

NovelasTempo de Amar

Tempo de Amar: Inácio reencontra Mariana e fala sobre amor por Maria Vitória

ator fica surpreso em cena de tempo de amar
Bruno Cabrerizo (Foto: Divulgação/Globo)
ator fica surpreso em cena de tempo de amar
Inácio ficará chocado ao saber da verdade! (Foto: Divulgação/Globo)

Em Tempo de Amar, novela da faixa das 18h da Rede Globo, Inácio (Bruno Cabrerizo) fará de tudo para reencontrar sua família e ter um novo recomeço.

Nos próximos capítulos da trama escrita por Alcides Nogueira, Inácio, após descobrir as armações de Lucinda (Andreia Horta) para lhe separar de Maria Vitória (Vitória Strada), irá embora para Portugal à procura de seu grande amor.

+Últimas emoções de Pega Pega: Sabine se surpreende por não ser denunciada e tem reviravolta

Lá, ele descobrirá o paradeiro de Mariana, filha do casal, e lutará para conseguir ter a filha em seus braços. A menina estará sob os cuidados de Delfina (Letícia Sabatella).

Com o intuito de deixar Tereza (Olivia Torres) como única herdeira de José Augusto (Tony Ramos), a megera entregará Mariana para Inácio, que cuidará da menina com a ajuda de Henriqueta (Nívea Maria).

Veja também

+Luciana Gimenez surpreende ao falar sobre nudez e faz revelação sobre velhice

“Enviei tantas cartas a Maria Vitória”, lembrará o camponês. “Tenho até medo de afirmar, mas podem ter sido interceptadas por dona Delfina”, dirá Angélica (Lívian Aragão). “Aquela mulher é perversa. Eu bem sei”, falará ele.

Inácio também agradecerá à Izabel (Yasmin Gomlevsky) por ter mostrado o paradeiro de Mariana para José Augusto quando ela ainda era freira.

“Eu já a tenho em minha mais alta conta. Fizeste tanto bem a Maria Vitória”, falará Inácio. “Estou a morrer de saudades dela”, emendará ele.

“E ela de ti, Inácio. Não falava de outra coisa. Somente de ti e de Mariana”, falará Izabel. “Maria Vitória sempre foi e sempre será a minha amada”, dirá o mocinho. “Mas o que farás com relação a Lucinda?”, perguntará a ex-freira.

“Tenho de ser honesto com ela. Tenho de dizer a Lucinda que nunca esqueci Maria Vitória. E que lutarei por esse amor até o final dos meus dias”, dirá Inácio.

 

VÍDEO YOUTUBE: Vaza causa da morte de Jô Soares que família queria esconder

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários