Novelas Tempo de Amar

Tempo de Amar: Inácio volta ao Brasil e tem acerto de contas com Lucinda

Lucinda (Andreia Horta) e Inácio (Bruno Cabrerizo) em cena de Tempo de Amar (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Lucinda (Andreia Horta) e Inácio (Bruno Cabrerizo) em cena de Tempo de Amar
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Inácio (Bruno Cabrerizo) voltará ao Brasil e terá acerto de contas com Lucinda (Andreia Horta) nos próximos capítulos de Tempo de Amar, novela das seis da Globo.

Assim que desembarca no Rio de Janeiro, o mocinho segue para São Vital. Ele não quer atrasar nem mais um minuto seu acerto de contas com Lucinda, que fica surpresa ao abrir a porta e encontrar o marido português. “Quem é vivo um dia aparece”, ironiza.

Inácio diz que quer acertar as contas, mas ela refuta a afirmação: “Quem tem de acertar contas aqui sou eu com você! Quem agiu covardemente? Quem fugiu? Você!”. Mas Inácio não deixa essa afirmação sem resposta: “Tu destruíste a minha vida, isso sim! Eu já sei de tudo que fizeste para afastar-me de Maria Vitória. Sei de todas as mentiras que contaste a ela. E a mim. Tu enganaste a todos. Nunca imaginei que fosses uma pessoa tão… abominável!”. E a discussão vai longe, até que Inácio tira a aliança e afirma que o casamento deles acabou.

+ Resumo dos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso

Inácio (Bruno Cabrerizo) acerta contas com Lucinda (Andreia Horta) (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Inácio (Bruno Cabrerizo) acerta contas com Lucinda (Andreia Horta)
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)

A conversa tensa coloca um ponto final na relação de Inácio e Lucinda. Depois do acerto de contas, o português volta para o Rio a fim de ter um encontro amigável e emocionante com Geraldo (Jackson Antunes), o oposto do que aconteceu com Lucinda. Ao chegar no Empório São Mateus da Lapa, Inácio chama por Geraldo que está de costas arrumando algumas frutas. Muito emocionado, Geraldo abraça Inácio. Os dois colocam a conversa em dia e Geraldo oferece um emprego ao amigo: “Quero você aqui, Inácio, mas não como empregado… Como gerente!”. Inácio, muito feliz, aceita o cargo.

E os reencontros não param por aí. Inácio segue com Geraldo para a pensão da Nicota (Olívia Araújo). Foi lá que ele ficou antes do acidente que fez com que sua vida mudasse completamente de rumo. Geraldo entra sozinho e conta para Nicota que acabou de contratar um gerente e, por isso, pegará mais leve no trabalho. Ele faz suspense e pede que o novo gerente entre. “Minha Santa Anastácia! Assim eu morro!”, exclama Nicota ao ver Inácio. Mais um abraço emocionado e Nicota já revela que há um quarto disponível na pensão para Inácio, que segue com os planos de retomar sua vida na cidade.

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir desta terça-feira, dia 6. ‘Tempo de Amar’ é uma novela de Alcides Nogueira, baseada em um argumento de Rubem Fonseca e escrita em parceria com Bia Corrêa do Lago, com colaboração de Tarcísio Lara Puiati e Bíbi Da Pieve. Jayme Monjardim é o diretor artístico da produção e Adriano Melo assina a direção geral ao lado de Monjardim.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!