Novelas

NovelasTempo de Amar

Tempo de Amar: Maria Vitória não resiste a paixão que sente por Vicente

ator e atriz de tempo de amar dão beijo técnico
Novo casal na área (Foto: Globo/Divulgação)
ator e atriz de tempo de amar dão beijo técnico
Novo casal na área (Foto: Globo/Divulgação)
A mocinha de Tempo de Amar decide dar uma chance ao amor de Vicente

A relação entre Vicente (Bruno Ferrari) e Maria Vitória (Vitória Strada) foi sendo desenvolvida aos poucos em Tempo de Amar. Ao contrário do amor a primeira vista do casal protagonista Maria Vitória e Inácio (Bruno Cabrerizo). Esse triângulo amoroso divide os a torcida do público da novela das seis. No entanto, na corrida para ganhar o coração da bela moça será Vicente.

Depois dele ter se declarado para Maria Vitória e ter sido rejeitado. O rapaz passou por poucas e boas. Isso porque quando Maria tentou voltar para Portugal para rever sua filha, o navio sofreu com um atentado e por pouco Maria Vitória não passou dessa para uma melhor. Injustamente Vicente foi acusado pela explosão e está foragido da polícia. Passado alguns dias, Maria Vitória ficou sem notícias do rapaz. Até que certa vez, farto de guardar todo amor pela jovem, Vicente decide se declarar mais uma vez. “Passei esses dias todos escondido. Pensando muito em tudo. Não aguento mais, Maria Vitória… Eu não vou conseguir viver sem você. Não vá embora para Portugal! Dê uma chance para nós dois. Por favor.”, disse Vicente.

Sem perder mais tempo ele logo tascou um beijo em Maria Vitória que dessa vez não se reprimiu em retribuir.

O Outro Lado do Paraíso: Clara dá golpe em Sophia e toma o seu lugar à frente do poder
ator e atriz de tempo de amar em cena sentados e conversando
Maria Vitória e Vicente conversam (Foto: Divulgação/Globo)

No entanto, como os dois estão na rua eles logo trataram de sair e se esconder no Grêmio. A sós, Vicente novamente demostra o quanto está apaixonado. “Por tudo que há de mais sagrado. E não há nada mais sagrado que o amor. Por favor. Dê-me uma chance. Dê uma chance para nós dois. Eu preciso de você, Maria Vitória. Eu preciso tanto dessa chance.”, implorará.

Por mais que ainda ame Inácio, que ela acreditar estar morto, Maria Vitória ficará balançada. Mas, ela explicará que não pode ficar no Brasil por tanto tempo. Seus planos será voltar para Portugal e buscar sua filha segundo o site de Tempo de Amar.

Veja também

Vicente por sua vez será implacável e dirá que quer ficar com ela. Assim, Maria Vitória se rende a paixão que sente por Vicente (Aleluia). “Não falemos mais da viagem. Vamos ser felizes hoje. Mas agora precisamos pensar na tua segurança. É muito perigoso ficares aqui. Certamente o Grêmio está sendo vigiado”, se preocupará a mocinha.

+ Inácio se revolta com Lucinda e resolve sair de casa

Maria Vitória então sugere que Vicente se refugie na pensão de Dona Nicota (Olívia Araújo). Ao chegar no local, Edgar (Marcello Melo Jr.) oferecerá o seu quarto para o amigo. Vicente logo ficará agradecido por ter um lugar para ficar e ainda estará próximo de seu amor. O romance entre eles promete agradar quem torce pelo casal. Porém o que Maria Vitória fará quando descobrir que Inácio está vivo e mais perto que nunca?

ator fica surpreso em cena de tempo de amar
Inácio ficará chocado ao saber da verdade! (Foto: Divulgação/Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários