Novelas Tempo de Amar

Tempo de Amar: Vicente reaparece e explica como sobreviveu

Vicente e Maria Vitória em Tempo de Amar (Foto: Globo/Divulgação)
Vicente e Maria Vitória em Tempo de Amar (Foto: Globo/Divulgação)

Vicente (Bruno Ferrari) voltará apenas no último capítulo de Tempo de Amar. Maria Vitória (Vitória Strada) se surpreenderá ao ver que ele está vivo.

Com o acidente de barco, a mocinha passará pelo mesmo que passou no começo da trama com a “morte” de Inácio (Bruno Cabrerizo), e ficará triste ao saber que as buscas por Vicente foram encerradas, como informa Daniel Castro.

+ Tempo de Amar: Madame Lucerne tem encontro com Eva, se emociona e faz revelação

Ela será consolada por Inácio (Bruno Cabrerizo), mas não voltará para ele. No entanto, ela se animará novamente quando estiver numa praia, chorando de saudades, e seu marido reaparecer.

Vicente explicará como pôde sobreviver. “Foi a maior aventura de minha vida. Depois que caí no mar, não vi mais o [barco] Lua Branca nem Maria Vitória. A tempestade afastou-se. O mar ficou calmo. Voltei a nadar, sem rumo, e fui resgatado por pescadores. Eles levaram-me a uma pequena ilha e cuidaram de mim. Estive inconsciente por algumas semanas. Depois fui voltando a mim”, revelará.

“Rezei tanto por ti. Deus enviou esses anjos em teu auxílio”, informará Maria Vitória. “Devo minha vida a eles”, dirá Vicente. “Todos seremos eternamente devedores a essas boas almas, meu irmão”, declarará Olímpia (Sabrina Petraglia).

Celeste Hermínia (Marisa Orth) perceberá que Vicente voltou do mar ainda mais “garboso”, e ele comentará: “Minha sogra, soube que já estavam prontos para realizar a missa de 30º dia da minha morte”. Maria Vitória rebaterá: “Não brinca com isso. Foi um pesadelo”. “Do qual todos acordamos”, falará o Conselheiro para todo o grupo, e todos ficarão alegres.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!