Celebridades

Celebridades

“Tenho meus limites”, Juliette diz “não” para exposição exagerada na rede e entrega ‘jogo de cintura’

Juliette Freire foi campeã do BBB21 (Foto: Reprodução)
Juliette Freire foi campeã do BBB21 (Foto: Reprodução)

Juliette revelou em entrevista que tenta não se expor muito na web

Juliette Freire é um dos maiores fenômenos da história do ‘BBB’ e foi a participante que saiu da casa com o maior número de seguidores nas redes sociais, algo muito importante para emplacar uma carreira após o confinamento. Quase um ano depois, Juliette segue na mídia mas revelou em recente entrevista que tenta não se expor muito nas redes sociais.

+ Ex-BBB João Luiz ‘desvenda’ charada de Boninho e ‘entrega’ participante do “BBB22”: “ex-presidente” 

“Eu tenho os meus limites, vou até onde aquilo não me fere. Quando saí da casa [BBB21] tive total consciência de que eu não era perfeita” disse Juliette. Embora não goste de exibir muito a sua vida nas redes sociais, desde que saiu do ‘BBB’ a sister tem feito um ‘jogo de cintura’ para entregar conteúdo aos fãs. Apenas no Instagram a milionária acumula mais de 30 milhões de seguidores e tem faturado alto com publicidade.

+ Novo affair? Viih Tube prepara café da manhã para Gui Napolitano após noite juntos: “Quer me convencer” 

Ainda na entrevista para a jornalista Renata Ceribelli a global destacou que tem tentado não virar ‘escrava’ desse mundo: “Percebi que as pessoas queriam ver o que era realmente verdadeiro em mim. Tento não me escravizar por isso, pois acredito ser um caminho sem volta”.

Veja também

+ Pedro Leonardo, filho do cantor, detona tudo que pensa da cunhada, esposa de Zé Felipe: “Ver meu irmão” 

A vencedora do ‘BBB21’ reclamou ainda da falta de iniciativa dos homens após vencer o programa: “Agora estou fraquíssima. Não estou aproveitando como deveria. Ou estou trabalhando ou sou tímida ou os homens não chegam”, alegou Juliette.

Juliette falou ainda sobre as coisas boas que aconteceram na sua vida após entrar no ‘BBB’: “Esse ano, fui muito premiada, uns de votação e outros que recebi calada. De ter minha família ao meu lado e com saúde, de ver mainha [mãe] ser operada e poder respirar aliviada.”

Juliette Freire (Foto: Divulgação)
Juliette Freire revelou que tenta não virar ‘escrava’ da internet (Foto: Divulgação)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Felipe Henrique

Formado em Enfermagem, mas apaixonado por televisão desde pequeno. Comecei a escrever sobre esse mundo aos 14 anos e não parei mais, com passagem em outros portais estou no TV Foco desde Outubro de 2021.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários