Faustão

Faustão

Tênis usado por Faustão em programa na Band chama atenção pelo luxo; descubra o valor

Faustão e o seu tênis chamativo e luxuoso (Imagem: Montagem)
Faustão e o seu tênis chamativo e luxuoso (Imagem: Montagem)

Faustão surgiu em seu programa na Band com tênis luxuoso e chamou a atenção de todos

O apresentador Faustão estreou o seu programa na Band nesta segunda (17), e foi muito bem na audiência, de acordo com os dados prévios que foram divulgados, ficando em segundo lugar.

O programa fez a audiência da Band aumentar de uma forma bastante expressiva. A atração que será exibida de segunda a sexta fez o SBT e a Record caírem para terceiro e quarta colocação na audiência em pleno horário nobre.

TÊNIS DE GRIFE

E na noite de ontem, durante o programa de estreia de Faustão na Band, o jornalista do Metrópoles, Leo Dias acabou divulgando imagens do programa do apresentador que irá ao ar na próxima segunda-feira (24), quando estreará o quadro Pizzaria do Faustão.

Nas imagens foi possível perceber o tênis luxuoso usado pelo apresentador, o mesmo é da grife Naked Wolfe, é preto com detalhes em verde e solado alto.

Atrás do calçado está escrito o nome da marca. O tênis de grife não é nada barato, quem quiser comprar ele, vai ter que desembolsar algo em torno de 1.655 reais, sendo assim, o valor é superior ao salário mínimo no Brasil, que é de 1.212 reais.

Veja também

Por adotar um estilo próprio, Faustão sempre prende a atenção do público neste quesito. No Twitter, vale dizer, existe uma página que fala sobre os looks usados por Faustão. A camiseta que ele usou no programa de ontem, por exemplo, foi mais cara que o tênis, segundo a página custou 2.738,21, a mesma é da marca Givenchy.

Mesmo fora da Globo, vale destacar, o apresentador continua sendo o maior salário da TV no Brasil.

Faustão em noite de estreia na Band (Foto: Reprodução)
Faustão em noite de estreia na Band (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Juliette RESPONDE Samantha Schmütz após ser humilhada: "SOU SIM"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários