Celebridades

Celebridades

Tente não ficar triste e chocado ao ver os carros que William Bonner, Sandra Annenberg e Neto dirigem

Neto, William Bonner e Sandra Annenberg (Foto: Reprodução/Band/TV Globo/AgNews)
Neto, William Bonner e Sandra Annenberg (Foto: Reprodução/Band/TV Globo/AgNews)

William Bonner, Sandra Annenberg e Neto são alguns dos famosos apaixonados por carros antigos

Qualquer pessoa que trabalha na televisão desperta no público a imagem de que está sempre vivendo no luxo e no meio do que é mais moderno. Esta situação não se aplica a alguns nomes como William Bonner, Sandra Annenberg e Neto.

Há muitos anos, o âncora do “Jornal Nacional” compartilha imagens da sua coleção de carros antigos. Apesar de muita gente achar que é tudo uma velharia, os automóveis são verdadeiras relíquias e podem custar uma fortuna.

Em maio deste ano, por exemplo, William Bonner mostrou uma foto no Instagram de seu Volkswagen Gol GT 1986 vermelho. O veículo pode custar até mesmo R$ 50 mil, mesmo sendo muito antigo. A questão é que o carro é um item de colecionador. Outros automóveis do jornalistas chegam a ultrapassar esse valor.

William Bonner posta fotos de seu carro (Foto: Reprodução/Instagram)
William Bonner posta fotos de seu carro (Foto: Reprodução/Instagram)

EXIBIU AO TOMAR VACINA

Sandra Annenberg também surpreendeu o público ao surgir dirigindo um Fusca no posto de vacinação contra a Covid-19, em junho. O modelo do carro é de 1962 e hoje em dia é considerado um verdadeiro tesouro, por isso pode chegar a R$ 200 mil, principalmente se ainda tiver as peças originais.

De acordo com o Uol, o modelo é bem raro e tem sido muito preocupado nos últimos tempos. Agora em 2021, houve inclusive um aumento na busca pelos Fuscas, principalmente naqueles da cor branca. No OLX, site de desapegos, a porcentagem nas buscas tem sido bem alta.

Veja também

Sandra Annenberg em seu Fusca (Foto: Reprodução/Instagram)
Sandra Annenberg em seu Fusca (Foto: Reprodução/Instagram)

COMPRA DE JORNALISTA

Outro famoso que tem carros antigos é Neto, da Band. O comentarista esportivo comprou um Fusca de ninguém menos que Datena e reformou todo o veículo. Ele fez questão de mostrar o bom estado do automóvel em uma publicação nas redes sociais, e ainda provocou o colega de profissão.

“Aí, Datenão! Deu mole, vendeu o carro para mim, olha como ficou. Vou sair para mostrar. Olha lá! Ah, moleque! Se eu gosto de Fusca ou não? Dá uma olhada nas rodas”, disse o famoso em um vídeo. O modelo do carro também é de 1962.

Neto comprou Fusca preto de Datena e pintou de branco tempos depois (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Neto comprou Fusca preto de Datena e pintou de branco tempos depois (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

William Bonner

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários