RESUMO DE SEGUNDA

Terra e Paixão – Irene e Berenice saem no tapa, Aline faz loucura para pagar dívida e Ademir ameaça Flor


Irene, Berenice, Aline e Ademir em cenas de Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

Em resumo, saiba o que vai acontecer nesta segunda (17)

Antônio (Tony Ramos) quer as terras da viúva e arma todas as maracutaias possíveis para se livrar da protagonista de Terra e Paixão. Como se já não bastasse todos os últimos sofrimentos, o fazendeiro voltou a atacar e pediu que Ramiro (Amaury Lorenzo) acabasse de uma vez por todas com a vida de Aline (Barbara Reis).

Mas como Caio (Cauã Reymond) flagrou o capanga do pai, o fazendeiro terá que dar um tempo em seu plano de vingança contra a viúva da novela das nove da Globo.

SAIBA MAIS! Terra e Paixão – Antônio é preso e passa por outra humilhação ao ser esculachado por Aline: “Castigo”

Porém, no início da trama o ricaço deu ideia para o gerente do banco emprestar uma boa quantia para a professora, desde que ela entregasse as suas terras como garantia. Desempregada e desesperada após sua colheita pegar fogo, Aline começará a se enrolar cada vez mais.

Em cena prevista para ir ao ar nesta segunda-feira (17), de acordo como resumo divulgado no site oficial de Terra e Paixão no Gshow, João (Matheus Assis) reclamará de fome com a mãe, deixando a mocinha despedaçada.

Veja também

Será aí que Jussara (Tati Tiburcio) dará uma ideia para a filha. “Vende, minha filha, eu sei que sempre reclamo, sempre brigo… Mas eu estou do seu lado. Sou sua mãe. Só quero seu bem, Aline. Pega a casa, faz dinheiro. E vamos levando a vida. É tudo que tenho pra te oferecer. É de coração”, dirá a mãe da personagem de Barbara Reis.

Aline já teve ajuda de Ademir (Charles Fricks), que sob anonimato já pagou a primeira parcela. Caio (Cauã Reymond) vive se oferecendo para ajudá-la, mas a mocinha nega.

Obviamente que ele poderia pagar o empréstimo igual o seu tio, de forma anônima, mas Walcyr Carrasco quer o caminho mais difícil para a sua protagonista.

Aline e Antônio em Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo)
Aline e Antônio em Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo)

O QUE VAI ACONTECER NO CAPÍTULO DESTA SEGUNDA-FEIRA (17) EM TERRA E PAIXÃO?

Irene e Berenice trocam ofensas. Antônio garante a Silvério e Vinícius, geólogo, que removerá Aline de suas terras. Jussara decide colocar sua casa à venda para ajudar Aline a pagar as dívidas. Médico orienta Luigi quanto ao retorno de Petra para casa. Franco não estende o prazo para Aline pagar a segunda parcela da dívida. Jonatas se oferece para ajudar Aline.

Aline coloca a casa de Jussara à venda. Marino se recusa a sair da pousada, apesar de Andrade ter pedido para ele se retirar. Ademir anuncia a Flor que ele é pai de Rosa, e diz que pedirá a guarda da menina. Flor se recusa a ficar longe de Rosa. Caio se oferece para pagar a dívida de Aline.

 

🚨 Chris Flores DEMITIDA + Davi fala sobre notícia de separação + Nova culpada pelo fim de Belo e Gracyanne   

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Sou formado em Teatro, Produção Audiovisual e Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como Co-Apresentador das Lives do site no YouTube, às terças e sextas-feiras. Minhas redes sociais são: [email protected]