Terra e Paixão

Terra e Paixão

Terra e Paixão: À beira da morte, Antônio comete mais um crime e deixa o corpo de Caio estirado no chão

Antônio cometerá mais um crime e deixará corpo de Caio estirado no chão, em Terra e Paixão, novela da Globo (Foto Reprodução/Montagem/Tv Foco)
Antônio cometerá mais um crime e deixará corpo de Caio estirado no chão, em Terra e Paixão, novela da Globo (Foto Reprodução/Montagem/Tv Foco)

À beira da morte, Antônio parte pra cima de Caio e o deixa estirado no chão, em Terra e Paixão

Em Terra e Paixão, novela de Walcyr Carrasco, exibida pela Globo, Antônio La Selva (Tony Ramos) será capaz de agredir brutalmente seu filho Caio (Cauã Reymond), após descobrir o que não queria.

Quem acompanha nossas matérias já sabe que o fazendeiro não deixará barato após saber que Aline (Barbara Reis), sua pior inimiga, está grávida de gêmeos, do seu primogênito Caio (Cauã Reymond).

Se já não bastasse ter ficado à beira da morte, após passar pelo processo de envenenamento promovido por Agatha (Eliane Giardini), que a essa altura do capítulo já estará morta*, ele ainda terá que lidar com mais essa notícia.

*Para saber mais sobre esse assunto, clique aqui*

Partindo pra cima do próprio filho

Obviamente que Antônio não receberá essa notícia com alegria (como deveria) e irá planejar mais um crime para resolver esse “problema”. Ao que tudo indica ele será capaz de tentar arrancar os bebês de Aline*

Veja também

*Para mais detalhes desse fato, clique aqui*

Mas antes disso, ele será capaz de cometer o crime de agressão contra o próprio filho Caio a ponto de agredi-lo brutalmente e deixar o seu corpo estirado ao chão.

Tudo se iniciará com um bate boca entre os dois por conta da notícia. Caio, já sem muita paciência para o “chilique” do fazendeiro o deixará falando sozinho e se encaminhará até o carro para ir embora.

Mas Antônio pegará outro carro e irá perseguir Caio com o veículo. Em determinado momento da caçada, Antônio irá conseguir fechar o caio do rapaz e sairá aos berros:

“Desce desse carro, anda, e vem ter uma conversa de homem para homem!”

Quais serão as consequências dessa briga?

Por sua vez, Caio de cabeça quente descerá do carro e eles terão mais uma discussão acalorada. Antônio indignado voltará a lembrar Caio de que Aline é sua maior inimiga e o que ele fez é traição.

O rapaz já não suportando tamanho disparate, jogará verdades duras na cara de Antônio:

“Isso não é problema, porque eu já reneguei você como pai. Eu não tenho pai! Não quero ser filho de um monstro, de um assassino como o doutor Antônio La Selva! Eu cuspo no chão por onde você passa! É isso que eu faço!”

Indignado com tamanha afronta do filho, o fazendeiro será capaz de cometer o crime de agressão grave contra o filho e o golpeará com tamanha força que o deixará completamente apagado no chão.

Como mencionamos em matérias anteriores, após a violência, Caio e Aline planejarão fugir para escapar da ira do fazendeiro que já mostrou não estar de brincadeira …

Para saber o que vai acontecer após isso, não deixe de acompanhar os nossos resumos diários.

🚨 Casa de Vidro no BBB24? + Fãs de Davi pedem a expulsão de Yasmin Brunet + Jojo recebe convite de Bolsonaro 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia e os bastidores das principais emissoras brasileiras. Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ... Atualmente escrevo notícias sobre os últimos acontecimentos do cenário econômico, bem como novidades sobre os principais benefícios e programas sociais.