Em “Terra e Paixão”, da Globo, Antônio lidará com um duro golpe e irá parar na cadeia após desafiar oficial de justiça
Antônio (Tony Ramos) passará por uma situação inesperada nos próximos capítulos de “Terra e Paixão”, da TV Globo. O inimigo de Aline (Bárbara Reis) irá parar atrás das grades após desacatar autoridades.
Tudo acontecerá após o fazendeiro ignorar uma ordem judicial para interromper a exploração de diamantes nas terras da viúva. Após debochar do oficial de Justiça, o produtor rural terá que lidar com um boletim de ocorrência e uma decisão drástica do delegado Marino (Leandro Lima).
Antônio ficará proibido de mexer nas terras de Aline enquanto ela move uma ação. “Suspensão imediata… Só rindo mesmo. Parar [a extração mineral]? Por quê? Por causa desse papelzinho que um juizeco assinou e esse borra-botas veio entregar? Olha o que faço com o papel!”, dirá, antes de rasgar o papel.
O vilão mandará Ramiro (Amaury Lorenzo) expulsar o rapaz do local, mas terá que lidar com consequências. Marino deixará claro que não compactuará mais com os crimes do crápula. Ele levará o veterano para a delegacia.

SUBORNO
Já atrás das grades, Antônio tentará subornar o delegado, que não aceitará.
Veja também

Agatha ressuscita, Antônio executado e pulseira mortal: 3 desfechos botarão fogo em Terra e Paixão

Terra e Paixão: 3 personagens que vão morrer em lágrimas e comer o pão que o diabo amassou até o fim

Separação, facada nas costas e mais: 4 viradas que farão Terra e Paixão virar um verdadeiro campo de guerra
“Que história é essa de que as coisas mudaram? Está dizendo isso porque agora se enrabichou pela Lucinda [Débora Falabella]? Está se sentindo o próprio galinho, não é? Eu conheço isso. O homem se apaixona e quer se mostrar pra amada. Ainda mais a bobalhona da Lucinda que é toda certinha”, criticará o marido de Irene (Gloria Pires).
Por fim, Antônio ameaçará Marino dizendo que sua atitude terá volta e ele vai se vingar pela prisão.
QUANDO “TERRA E PAIXÃO” ACABA?
“Terra e Paixão” chegará ao fim em janeiro de 2024. Em seu lugar, entrará no ar a novela “Renascer”, que é um remake da trama de 1993. Bruno Luperi adaptou o texto do avô, Benedito Ruy Barbosa, assim como fez com “Pantanal” (2022).
