ADEUS?

Terra e Paixão – É o fim: Kelvin arruma outro parceiro, abandona Ramiro de vez e dá adeus à Nova Primavera


Kelvin (Diego Martins) e Ramiro (Amaury Lorenzo) em "Terra e Paixão" (Foto: Reprodução/TV Globo)

Kelvin terá que dizer adeus a Ramiro para embarcar em carreira internacional com outro parceiro em “Terra e Paixão”, da TV Globo

Kelvin (Diego Martins) terá que deixar Ramiro (Amaury Lorenzo) de lado por um tempo nos próximos capítulos de “Terra e Paixão”, da TV Globo. A relação dos dois pombinhos esfriará justamente agora que o matador começou a aceitar o que realmente sente pelo outro rapaz.

O empresário Frank (Ivo Gandra) verá Odilon (Jonathan Azevedo) cantando e sugerirá que ele forme uma dupla com seu agenciado. Ele e o garçom do bar que era de Cândida (Susana Vieira) embarcarão em uma turnê internacional, deixando Nova Primavera para trás.

Ramiro terá que lidar com a distância de Kevinho, deixando os fãs da novela desolados com a separação dos dois. O casal é um dos que mais repercutem nas redes sociais e sequer um beijo de verdade aconteceu entre a dupla até agora.

Beijo de Ramiro e Kelvin (Foto: Reprodução / Internet)
Beijo de Ramiro e Kelvin enquanto comiam macarrão (Foto: Reprodução/TV Globo)

RUMOS NÃO PLANEJADOS

A carreira internacional de Kelvin só existe porque Jonathan Azevedo contraiu Covid-19 e precisou se afastar das gravações de “Terra e Paixão”. Walcyr Carrasco precisou recorrer a um novo personagem para seguir carreira na música. Quando Jonathan se recuperou, o autor colocou Odilon para formar uma dupla com o garçom.

KELVIN VERÁ RAMIRO PELADO EM “TERRA E PAIXÃO”?

Kelvin terá uma reação chocante após ver acidentalmente o órgão genital de Ramiro nos próximos capítulos de “Terra e Paixão”. De acordo com o Notícias da TV, o capítulo irá ao ar na próxima terça-feira (19).

Veja também

Tudo acontecerá quando o cantor invadir a casa do capanga, que estará no banho cantando “Vou Te Agarrar Na Minha Cama”. Ele seguirá os rastros de roupas do amado até que irá se deparar com o bumbum do bonitão.

Ramiro perceberá a presença de outra pessoa em casa e virará de frente. Quando Kelvin encarar o pênis do matador, irá desmaiar. “Quase morri, sim, de susto, vendo a… O… enfim… Vendo o Rams completamente despido”, explicará o rapaz.

“Ara! Mas é abusado! Não devia entrar assim no meu quarto, não. Sou um macho de respeito, tá sabendo?”, responderá o subordinado de Antônio (Tony Ramos).

Kelvin (Diego Martins) e Ramiro (Amaury Lorenzo) em "Terra e Paixão" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Kelvin (Diego Martins) e Ramiro (Amaury Lorenzo) em “Terra e Paixão” (Foto: Reprodução/TV Globo)

🚨 BBB24: Premonição de Davi + Sensitiva crava desfecho assustador para Cunhã e Matteus + Buda foge da ex    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é [email protected]