Terra e Paixão

Terra e Paixão

Terra e Paixão – Marino cava a própria cova e tem sentença de morte decretada: “Acabar com a sua vida”

Marino (Leandro Lima) correrá riscos em "Terra e Paixão" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Marino (Leandro Lima) correrá riscos em "Terra e Paixão" (Foto: Reprodução/TV Globo)

Em “Terra e Paixão”, da TV Globo, Marino terá que lidar com a fúria e a promessa de vingança de Antônio La Selva

Marino (Leandro Lima) ficará jurado de morte em “Terra e Paixão”, da TV Globo. No capítulo desta terça-feira (17), o delegado terá uma atitude que levantará a fúria de Antônio (Tony Ramos).

O companheiro de Lucinda (Débora Falabella) prenderá o produtor rural após ele desacatar um oficial de Justiça. A autoridade irá até as terras de Aline (Barbara Reis) para avisar que ninguém tem o direito de mexer na propriedade.

Antônio não se conformará com a atitude do oficial, que estará no local para entregar uma ordem judicial. O vilão, ao lado de Irene (Gloria Pires), perderão o direito de explorar diamantes já que tomaram as terras de Aline ilegalmente.

O pai de Caio (Cauã Reymond) tratará a autoridade mal e rasgará a ordem judicial. Marino ficará sabendo da atitude do veterano e o prenderá na delegacia, levantando a fúria do ricaço.

“Preste bem atenção, Marino. Guarde na memória esse dia e o que eu vou dizer: eu vou acabar com a sua vida. O que você fez hoje foi assinar a sua própria sentença de morte”, dirá La Selva, com ódio nos olhos.

Veja também

Antônio (Tony Ramos) ficará com mais ódio em "Terra e Paixão" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Antônio (Tony Ramos) ficará com mais ódio em “Terra e Paixão” (Foto: Reprodução/TV Globo)

PRIMEIRA VINGANÇA

Antônio deixará a prisão rapidamente. Nos próximos capítulos de “Terra e Paixão”, o vilão contratará um bandido para plantar drogas e armas no quarto de Marino na pousada. Em seguida, o denunciará.

Marino, claro, ficará chocado quando oficiais entrarem em seu quarto atrás das drogas, que serão encontradas. O delegado perderá o posto e ainda correrá o risco de parar na cadeia.

QUANDO “TERRA E PAIXÃO” ACABA?

“Terra e Paixão” chegará ao fim em janeiro de 2024. Em seu lugar, entrará no ar a novela “Renascer”, que é um remake da trama de 1993. Bruno Luperi adaptou o texto do avô, Benedito Ruy Barbosa, assim como fez com “Pantanal” (2022).

Marino em Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo)
Marino viverá no limite em “Terra e Paixão” (Foto: Reprodução/TV Globo)

🚨 Davi é acusado de crime no BBB24 + Susana Vieira na Record + Jovem Pan fora do ar

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA