Terra e Paixão

Terra e Paixão

Terra e Paixão Irene perde o chão com teste de DNA envolvendo Daniel e personagem é chutada de mansão

Em Terra e Paixão, novela da Globo, Irene ficará no chão após exame de DNA, envolvendo Daniel, e personagem cai em desgraça (Foto Reprodução/Montagem/Tv Foco)
Em Terra e Paixão, novela da Globo, Irene ficará no chão, após exame de DNA envolvendo Daniel, e personagem cairá em desgraça (Foto Reprodução/Montagem/Tv Foco)

Em “Terra e Paixão” verdade envolvendo Daniel explode na mansão dos La Selva, faz Irene perder o chão e personagem cairá em desgraça

Nunca o ditado “A verdade sempre aparece” fez tanto sentido como na novela “Terra e Paixão”, de Walcyr Carrasco, exibida pela Globo. Inclusive, ouso dizer que essa novela tem mais verdades secretas que o próprio folhetim que carrega esse nome.

Isso porque, para variar, mais uma verdade bombástica irá explodir no meio da mansão dos La Selva.

Se já não bastasse tantas teias ocultando o que tem de mais podre envolvendo os poderosos, agora virá mais uma para a coleção!

De acordo com o portal Notícias da Tv, Irene (Glória Pires) irá se deixar envenenar pelas provocações de sua rival, Agatha (Eliane Giardini) e surtará de vez com o que ela dirá a megera.

Pulga atrás da orelha

Desconfiada de que Danielzinho não seja seu neto, Irene começará a investigar a vida daquela que ela sempre sonhou ser sua nora, Graça (Agatha Moreira) e acabará descobrindo o que não quer.

Veja também

Ela chegará a colher escondido uma amostra de DNA do pequeno afim de encaminhar para um laboratório escondido. Mas, ao que parece, a vilã, nem precisará do resultado do exame para ter sua certeza.

Ela ouvirá Marino (Leandro Lima) dizer, em alto e bom som, que o bebê é seu filho. Neste momento, Irene perderá por completo o seu chão e cairá para trás, mas aceitará a sina de que não há nada que restou do seu filho amado, Daniel (Johnny Massaro).

A madame já terá até se preparado para essa possibilidade. Afinal, desde que a rival soltou a primeira insinuação, ela ficou com a pulga atrás da orelha.

De acordo com o portal citado acima, no capítulo que está previsto para o dia 16, Irene irá compartilhar suas dúvidas com  Silvério (Samir Murad).

Com isso ela já começará a abrir mão do “neto”: “Não sei se isso é coisa da minha cabeça, Silvério. Parece até que eu tive um sonho ruim, não sei. A minha dúvida é sobre a paternidade do Danielzinho” – Dirá ela

O advogado, por sua vez, a questionará embasbacado: “Não me diga que a senhora tem alguma suspeita?”

Irene então cravará que espera estar errada e que seja apenas uma suspeita infundada, mas garante que não consegue vier com essa dúvida:

“Preciso ter certeza de que o bebê é mesmo filho do meu Daniel. Será que é possível fazer um teste de DNA sem que ninguém saiba?”

Como Irene irá proceder com a dúvida, em Terra e Paixão?

Diante das desconfianças de Irene, o advogado dos La Selva já terá um plano bem elaborado. Ele explicará que pode conseguir um kit para a coleta domiciliar das amostras:

“Basta que a senhora colha um pouco da saliva da criança e forneça a amostra de um parente, no caso a senhora mesma”

Porém, como mencionamos acima, Irene irá descobrir tudo muito antes do resultado.

Completamente arrasada e considerando o  amor obsessivo que nutria pelo bebê, ela terá um surto e Graça, com o perdão do trocadilho, cairá em desgraça e será escorraçada da mansão dos La Selva.

Xiii, agora azedou mesmo para Graça ! Afinal de contas a sua família já não tem mais dinheiro e estão na mais completa falência*

*Para saber mais sobre a situação da família de Graça, clique aqui*

Será que Antônio (Tony Ramos) sentirá pena e a ajudará, MESMO sabendo que Danielzinho não carrega o sangue La Selva?

Até mesmo porque, como muitos sabem, nem Daniel é filho de sangue do poderoso La Selva , fazendo com que Irene nem moral tenha para tal.

Para saber o que vai acontecer de fato, após isso, só assistindo a trama ou acompanhando nossos resumos diários

 

🚨 Substitutos de Ana Maria batem boca + Ator diz que foi humilhado pela Globo + Adeus Rodriguinho?

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia e os bastidores das principais emissoras brasileiras. Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ... Atualmente escrevo notícias sobre os últimos acontecimentos do cenário econômico, bem como novidades sobre os principais benefícios e programas sociais.