Celebridades William Bonner

Terra plana, satanismo e nazismo: William Bonner cita escândalos de secretaria que Regina Duarte ‘noivou’

William Bonner e Regina Duarte (Foto: Reprodução/TV Globo/Montagem TV Foco)
William Bonner e Regina Duarte (Foto: Reprodução/TV Globo/Montagem TV Foco)

Após ‘noivar’ com secretaria de Cultura, Regina Duarte teve todo o contexto da pasta do governo de Bolsonaro exposto por William Bonner ao vivo

William Bonner anunciou o ‘noivado’ de Regina Duarte com a secretaria de Cultura do governo de Jair Bolsonaro no Jornal Nacional, da TV Globo, nesta segunda-feira (20). Junto à notícia, o telejornal mostrou todos os polêmicos integrantes que fizeram parte desta pasta e toda a repercussão de declarações consideradas absurdas, de ‘Terra plana’ a discurso nazista.

O jornalista leu o comunicado da Globo na bancada do noticiário, explicando que a atriz tem um contrato vigente com a emissora e caso decida realmente integrar na política, sua demissão deverá ser solicitada. Além disso, uma reportagem listando todas as figuras do governo foram citadas.

O Jornal Nacional mostrou que Dante Mantovani, presidente da Funarte, já fez vídeos afirmando que a Terra é plana, além de ter associado a música rock ao Satanismo. Rafael Nogueira foi nomeado para a presidência da Biblioteca Nacional e já associou o analfabetismo no Brasil e compositores como Caetano Veloso, Gabriel O Pensador e à banda Legião Urbana.

O telejornal de William Bonner também relembrou o caso de Sérgio de Camargo, que foi nomeado como presidente da Fundação Zumbi dos Palmares, e negou que exista racismo no Brasil. Além disso, ele afirmou que negros se deram muito melhor quando foram escravizados do que se tivessem continuado na África. A Justiça derrubou a sua nomeação.

Para completar, Roberto Alvim foi derrubado de seu posto de secretário especial de Cultura por plagiar um discurso nazista, colocando uma trilha sonora da época do Holocausto em seu vídeo. A pasta agora está sob responsabilidade de Marcelo Alvaro Antonio, ministro do Turismo, que é acusado de falsidade ideológica eleitoral, apropriação indébita de recurso eleitoral e associação criminosa.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!