Celebridades Previsões

Terror no mundo sertanejo: Eduardo, Gusttavo, Zezé e Luciano têm previsões com choro, magia e fim de casamento

Zezé Di Camargo, Eduardo Costa, Luciano Camargo e Gusttavo Lima tiveram previsões feitas por sensitiva (Foto montagem: TV Foco
Zezé Di Camargo, Eduardo Costa, Luciano Camargo e Gusttavo Lima tiveram previsões feitas por sensitiva (Foto montagem: TV Foco)

Famosa vidente fez previsões bombásticas para grandes nomes como Eduardo Costa, Gusttavo Lima, Luciano Camargo e Zezé Di Camargo

A vidente Erika Dias, bastante conhecida no mundo dos famosos por fazer previsões, conversou de forma exclusiva com a redação do TV Foco e fez previsões bombásticas envolvendo grandes nomes do mundo sertanejo da atualidade como Eduardo Costa, Gusttavo Lima, Luciano Camargo e Zezé Di Camargo.

Veja abaixo as previsões feitas: 

Eduardo Costa “Problemas de saúde e justiça. Os próximos três a quatros meses tendo alguma transformação em sua vida. Uma fase negativa, o seu espiritual precisando dessa elevação, mudanças, transformações. Cuidado com pessoas invejosas, falsas. Vejo uma mulher morena clara e uma mulher clara do cabelo castanho claro que vão dar trabalho. Situação nas quais você vai precisar se fechar. No lado profissional, eu vejo uma mudança, um novo ciclo agora em maio, entrando no seu caminho uma mulher que vai transformar sua vida. Isso para meados de setembro. Moça morena clara e tem o cabelo castanho. Após o sofrimento algumas tempestades no seu caminho. Você amadurecendo. Você precisa se libertar do passado, um amor não correspondido, um amor guardado, enquanto você não se livrar desse amor, você não será feliz com ninguém”, diz a vidente.

Gusttavo Lima – “Cuidado com problemas de justiça, mas você sabendo driblar. Problemas de saúde, de anemia, mas se superando. Após as lágrimas, chega finalmente o lado bom. No lado amor, pessoas que você não vê há tempos se reencontrando. Após um desgaste fisico, emocional, começa a se recuperar. Vejo você se fechando em maio, se policiando mais. Cuidado com pessoas que querem tirar sua luz, seu brilho. Corte de negatividade, uma boa aliança profissional. Você tem uma grande força espiritual”, diz a vidente.

Luciano Camargo – “Vejo algo relacionado a justiça. Algumas discussões, falatórios e brigas. Vejo você passando por uma fase de disputa, vejo um estresse muito grande chegando próximo a família. Cuidado com uma mulher clara do cabelo castanho escuro. Chegando para você muita intriga aí, pessoas falsas a sua volta. Você passando por momentos decisivos na sua vida, problemas assim vamos dizer complicados em relação a família. Assinaturas e contratos de papéis. Novo ciclo para sua vida para setembro. Apesar de você ter uma grande abertura espiritual, você terá alguns sofrimentos. Chegando para você o corte, ou seja, tudo que você está passando chegará ao fim. Festas e reuniões, nascimento, batizados também. Tem uma pessoa que ainda suga suas energias, essa pessoa quer te detonar. Essa pessoa chegou até a fazer magia para você há uns 3 anos, para que você não se desse bem com ninguém, ou seja, que sua vida não prosseguisse. Você vem a trancos e barrancos no amor. Se segura aí, porque esses próximos meses serão decisivos e definitivos para a continuidade do seu casamento, ou não”, diz a vidente Erika Dias.

Zezé Di Camargo “Fase de luta, tem aí a reaproximação com pessoas do passado. Após sofrimento, vem a vitória. Cuidado com pequenos acidentes domésticos. Fases boas de positividade, mas trazendo o amadurecimento principalmente espiritual. Vejo nova fase de recomeço, após as lágrimas, cuidado com uma mulher desonesta. Novo ciclo para você aí. Vejo grandes alegrias, transformações. Família vejo uma gravidez, casamento, batizado e crenças. Após as fases ruins, você conseguindo superar, trazer para você novas oportunidades, novos caminhos. Apareça para você um caminho desconhecido e o segundo que você conhece, mas ficará em dúvida. É um ano de decisão para você. Cuidado com a saúde, vejo algo relacionado ao fígado. Vejo estresse emocional. Novidades, alianças profissionais e sentimentais. Vejo algo relacionado a justiça se resolvendo a trancos e barrancos, mas vai se resolver”.

Quer ver outras previsões feitas por Erika Dias? Siga ela no Instagram. 

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!