SBT

Texto bomba do SBT contra Danilo Gentili circula na web e Ratinho é envolvido: “Não reflete”

O apresentador Ratinho em uma de suas participações no The noite, de Danilo Gentili - Foto: Reprodução
O apresentador Ratinho em uma de suas participações no The noite, de Danilo Gentili – Foto: Reprodução

Texto detonando Danilo Gentili vem circulando nas redes sociais e até Ratinho é envolvido na história por conta da diretora de seu programa

Recentemente, explodiu na internet uma briga pra lá de inesperada entre o apresentador Danilo Gentili, do SBT, e o presidente da República, Jair Bolsonaro. Tudo começou com uma piada feita pelo famoso após o político ser diagnosticado com Coronavírus após fazer uma série de exames que comprovaram a doença.

Danilo Gentili utilizou seu perfil no Twitter e disparou contra o presidente, afirmando que o Coronavírus foi a única coisa positiva que ele apresentou até agora em meses de governo, provocando uma imensa onda de críticas e elogios nas redes sociais e chamando a atenção do próprio Bolsonaro.

+Zé Felipe e namorada se envolvem em escândalo com festa privada, polícia é acionada e confusão em casa explode

+Marina Ruy Barbosa entrega final alternativo de Totalmente Demais e novo desfecho para Eliza: “Vamos regravar”

+Autor da Globo abre o jogo e fala toda a verdade sobre a ex-BBB Rafa Kalimann, nova aposta da emissora como atriz

Após muita polêmica e ser criticado por uma seguidora no Instagram, Danilo Gentili rebateu afirmando que Bolsonaro chegou a pedir sua cabeça e eu emprego no SBT após algumas piadas feitas por ele no The Noite, programa que apresenta nas madrugadas do canal há vários anos consecutivos.

Bolsonaro e Danilo Gentili
Bolsonaro e Danilo Gentili (Foto: reprodução/montagem)

A polêmica em torno das declarações de Danilo foi tanta que um texto falso atribuído ao SBT saindo em defesa de Bolsonaro foi divulgado nas redes sociais e chegou a ser compartilhado por Lucimara Parisi, que é diretora do Programa do Ratinho e uma das apoiadoras públicas do presidente.

Texto contém erros

O texto falso e cheio de erros de português esclarece que a opinião de Gentili “não reflete, tão pouco foi de qualquer forma estimulada por nenhum dos nosso compromisso com a imparcialidade, profissionalismo e o respeito a todos os brasileiros”, diz trecho do texto que vem circulando nas redes.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.