CHEGANDO NO RIO

Craque de Seleção e para ser dupla de Junior Santos: Textor decide contratar craque de peso no Botafogo

22/06/2024 às 19h30

Por: Larisse Oliveira
Imagem PreCarregada
Botafogo deve ganhar dupla de Junior Santos (Foto: Divulgação)

Textor vai atrás de dupla de Junior Santos no Botafogo

O Botafogo está vindo com tudo no mercado da bola e antes mesmo dele abrir, John Textor já está atrás de fechar os melhores nomes. Agora, o clube mira em uma joia da Europa para ser dupla de Junior Santos no ataque.

Hoje o grande artilheiro da equipe, Junior Santos é responsável pela maior parte dos gols feitos pelo Glorioso em 2024. E ter um nome para ajudar ele é sempre bem vindo. E no que depender de Textor, ele chegará já nessa janela de transferência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Júnior Santos é um dos destaques do Carioca (Reprodução: Internet)
Júnior Santos é um dos destaques do Carioca (Reprodução: Internet)

Trata-se do meia-atacante Brian Rodríguez, do América-MEX. Conforme informações do setorista Wellington Arruda, no programa ‘Panorama Botafoguense’, o glorioso deseja esse craque que costuma atuar na Seleção Uruguaia.

De acordo com o Bola Vip, Brian Rodríguez está convocado por Marcelo ‘El Loco’ Bielsa para a disputa da Copa América, nos Estados Unidos, então ele pode aparecer em campo nos próximos dias. Vale destacar que ele seria uma ótima dupla para Junior Santos.

Continua após o Veja Também

Veja também

Brian Rodríguez interessa ao Botafogo (Foto: Federação Uruguaia de Futebol / Divulgação)
Brian Rodríguez interessa ao Botafogo (Foto: Federação Uruguaia de Futebol / Divulgação)

Além disso, vale destacar que há pouco tempo, o uruguaio foi oferecido por seu empresário para vários clubes do futebol do Brasil, como Santos, Flamengo, Internacional e Grêmio. Então isso mostra que ele queria jogar no Brasil. As chances são boas deles fechar com o Botafogo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

QUANTO TEXTOR PAGOU PELO BOTAFOGO?

Conforme informações da ESPN, John Textor fechou um acordo para ser dono do Botafogo em 2022, e no acordo ficou definido que empresário pagaria R$ 350 milhões divididos em quatro parcelas. A maior parte já foi paga. Vale destacar que o clube evoluiu desde que Textor assumiu, uma vez que os investimentos aumentaram um novos jogadores passaram a compor o elenco.

John Textor é o dono do Botafogo (Foto: Reprodução/ Internet)
John Textor é o dono do Botafogo (Foto: Reprodução/SporTV)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

🚨 Tati Machado titular do Encontro + Estrelas intocáveis da Globo + Datena fora da Band: "Não tem dinheiro"    

Botafogo
John Textor
Junior Santos
Larisse Oliveira

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial o Programa Silvio Santos, que é meu favorito da TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: [email protected]

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.