Celebridades

CelebridadesEduardo Costa

Thaeme vive terrível drama, após Eduardo Costa admitir sexo pensando em sua bebê, passa mal e desabafa: “Quase infartei”

Eduardo Costa se envolveu em uma grande polêmica ao fazer comentário sobre filha da sertaneja Thaeme (Foto: Montagem/TV Foco)
Eduardo Costa se envolveu em uma grande polêmica ao fazer comentário sobre filha da sertaneja Thaeme (Foto: Montagem/TV Foco)

Thaeme, dupla com Thiago, revelou que tem enfrentado sérios sustos durante a segunda gestação, após polêmica envolvendo Eduardo Costa

A cantora Thaeme, dupla com Thiago, que participou do Power Couple e acabou sofrendo um grave acidente no reality show, tem enfrentado sérios problemas com sua segunda gestação, desta vez de uma menina.

Dessa forma, a cantora revelou que enfrenta um problema com sua pressão arterial e deixou os fãs desesperados com seu estado de saúde e também o da bebê.

Em sua conta no Instagram, Thaeme fez um desabafo durante uma conversa com os fãs neste domingo após passar um grande susto. A cantora contou que estava com a pressão arterial desregulada e que “quase infartou de susto”:

“Senti um pouco de ânsia e tontura enquanto tava jantando. Pensei: ‘nossa, minha pressão deve estar muito baixa’. Só que fiquei em alerta! ‘E se for pressão alta?’ declarou, alegando que conseguiu controlar a pressão antes de dormir. “Hoje de manhã de novo, fui medir de novo, quase 17! Quase infartei, meu Deus, virei uma bomba relógio”, afirmou a sertaneja.

Assustada com os resultados fora do comum, Thaeme desconfiou da precisão do medidor e testou em uma de suas empregadas: “’Se a sua der normal, eu tenho que correr para o hospital mesmo.’ Aí fomos ver a dela, 17 e alguma coisa… Tive a certeza absoluta que o equipamento estava doido”, respirou aliviada.

Veja também

“Depois de uma hora, fomos aferir no mesmo aparelho, só para ver: a dela deu 12 e alguma coisa e a minha deu 11 e alguma coisa, já estava normal. Decidi trocar o aparelho, porque tinha comprado ontem. Peguei outra marca e tudo. Fui aferir agora e deu 9 e alguma coisa… Pelo visto deve estar mais baixa mesmo, mas tem que ficar de olho”, terminou Thaeme dando uma dica para os fãs.

Thame e Fábio Elias deixam maternidade com Liz (Foto: Eduardo Martins/Ag. News)
Thame e Fábio Elias deixam maternidade com Liz
(Foto: Eduardo Martins/Ag. News)

POLÊMICA COM EDUARDO COSTA

Há pouco mais de um ano, uma enorme polêmica envolvendo o cantor Eduardo Costa e a sertaneja Thaeme, da dupla com Thiago, tomou conta da mídia.

Durante uma live do projeto Cabaré, feita em parceria com Leonardo, Eduardo Costa foi tentar elogiar o filho bebê de Thaeme e disse que “iria transar pensando na filha de Thaeme”.

A fala polêmica de Eduardo Costa gerou revolta no público, que detonou na época. Agora o cantor veio à tona e explicou o que quis dizer com a declaração infeliz:

“É uma coisa comum no nosso Estado. É um ditado muito popular no nosso Estado. (…) Eu vou pensar na sua filha pra ter uma filha tão bonita quanto essa. A gente fala isso”, revelou. Sobre a reação de Thaeme diante da declaração que gerou consequências para a carreira de Eduardo e pode ter sido o estopim para sua saída do escritório Talismã, Eduardo Costa contou:

“Ela me ligou triste, ela me ligou chorando. E o marido dela é meu amigo, ele me contrata pra show, cê imagina o jeito que ele tava. (…) Ele falou ‘Eduardo a gente não sabe o que fazer, o que a gente pode fazer pra te ajudar’”. Ao se defender do episódio, ele ainda revelou o motivo das críticas advindas de sua fala declarando: “Tudo por causa de política”, em tom de desaprovação.

O cantor Eduardo Costa surpreendeu ao falar sobre filha de Thaeme - Foto: Montagem
O cantor Eduardo Costa surpreendeu ao falar sobre filha de Thaeme – Foto: Montagem

VÍDEO YOUTUBE: Ana Maria se revolta ao saber que será trocada na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários